Notícias

Nova serie de tv será baseada no bitcoin

bitcoin em foco

STARTUP: Um Drama de Televisão baseado no bitcoin

Um novo drama chamado StartUp está programado para começar em 10 semanas na plataforma de streaming da Sony, Crackle. A trama contará com um grupo de hackers de computador presos a um esquema fraudulento de moeda digital, enquanto lutam contra o FBI.

Brian Stoeckert da Stratis Advisory atuou como consultor na série. Ele disse que o programa vai ser uma boa maneira de educar o público sobre as moedas digitais.” As pessoas já ouviram falar sobre moeda digital, mas eles realmente não entendem como ela funciona”, explicou. “Eles simplesmente as veem  nas manchetes. Esta é uma maneira deles poderem seguir uma história que os faça compreender melhor o mundo das alts. Uma forma de desmistificar e popularizar o uso de moedas virtuais.

Se voce gosta de filmes uma boa pedida é o filme bitcoin o fim do dinheiro como o conhecemos.

Sinopse

O filme marcado que estreou em 2015, esclarece o tema em volta do bitcoin moeda criada em 2009 por um desconhecido, e que tem se mostrado de grande importância no cenário econômico internacional, prometendo até mesmo o fim dos bancos e o inicio de uma revolução mundial.

Assista  aqui 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *