Notícias

Maior evento de Blockchain do mundo!

 

Demo Day

O maior evento blockchain do mundo sera realizado dentro de nove dias em Shangai e contará com uma demonstração ao vivo de 31 projetos de acordo com ChainB, anfitriões do Demo Day.  

Entre os projetos esta o Rípio, um serviço de carteira bitcoin e corretora lançado pela Bitpagos, que opera principalmente na América Latina, onde a inflação está muito alta, chegando a 40% em alguns países, como a Argentina. Eles demonstrarão Rípio de crédito, que atenderá aos mais de 30.000 usuarios da Bitpagos com uma maneira fácil de realizar transações on-line sem um cartão de crédito.

Ujo Music, um dos projetos mais legais lançados sobre a blockchain do ethereum, é uma tentativa de perturbar ainda mais a indústria da música, permitindo que artistas distribuam diretamente o seu trabalho para os usuários, potencialmente cortando atravessadores, baixando os preços e aumentando os lucros para os artistas.

Fluente, que se declara como “a rede de gestão financeira para o comércio global” e tem Tom Niermann, ex-Chefe de Tecnologia e Parcerias do Google, como diretor, irá apresentar o seu mais recente trabalho no aumento da “eficiência, proporcionar flexibilidade e melhorar a colaboração em toda  rede mundial de fornecimento.”

No outro extremo do espectro financeiro, WeiFund vai mostrar sua plataforma crowdfunding descentralizada que é construída sobre a blockchain do Ethereum. Ao contrário de sites tradicionais de crowdfunding, projetos e colaboradores da plataforma WeiFund serão capazes de criar arranjos contratuais inteligentes complexos, tais como a liberação de x% dos fundos dependentes de resultados, reduzindo assim o risco elevado dos projetos atuais e evitando golpes.

Outro projeto tentando cumprir a sugestão de Hayek para o empreendimento privado emitir sua própria moeda é STABL, um token com baseado em Ethereum que visa manter o preço constante, permitindo-lhe agir como um hedge de moedas digitais inerentemente voláteis.

A blockchain Demo Day ainda tem um DAO. PASSLFIX, baseada em Moscou, quer utilizar a tecnologia blockchain na entrega de encomendas e serviços postais. Eles explicam em seu site que um remetente pode especificar as condições de uma entrega através de um contrato inteligente que o correio aceita assinando na blockchain um acordo com o contrato inteligente.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *