Notícias

Barry Silbert: Previsões para o Bitcoin em 2017

Barry Silbert: Previsões para o Bitcoin em 2017

Previsões para o Bitcoin em 2017

Barry Silbert, proeminente investidor Bitcoin, espera que em 2017 o valor do bitcoin seja muito bom.

Muitas aplicações para Bitcoin E BLOCKCHAIN

Silbert, fundador e CEO do Grupo de moeda Digital (DCG), recentemente compartilhou suas dez principais previsões para 2017, na convenção anual Bitcoin & Blockchain da DCG.

No geral, a DCG está animada sobre a aplicação de Bitcoin e sua tecnologia blockchain subjacente ao financiamento do comércio, da cadeia de abastecimento, de identidade e verificação, os pagamentos multinacionais, e como um investimento especulativo.

TOP 10 previsões de Silbert PARA 2017:

  1. Bitcoin como um valor real ressurge como um tema-chave

O Bitcoin foi apelidado de “ouro digital” e por boas razões. Silbert espera que os investidores tradicionais comecem a levar Bitcoin mais a sério e passem a adicioná-lo em suas carteiras.

  1. Bitcoin se torna mais acessível a investidores de varejo e institucionais via ETF (s)

Bitcoin ETFs têm um enorme potencial para trazer investidores institucionais em Bitcoin. Enquanto própria GBTC de Silbert e XBTC de SolidX já estão fazendo o Bitcoin mais palatável para os investidores tradicionais, o ETF já foi muito antecipado e outros devem ajudar a preencher a lacuna entre criptomoeda e finanças.

  1. Pagamentos internacionais / remessas usando Bitcoin devem bater $ 1 bilhão de dólares

As remessas são um dos casos de uso mais promissores do Bitcoin, como elas são mais baratas e mais rápidas em comparação aos prestadores dos mesmos serviços. As remessas em Bitcoin poderiam derrubar serviços como a Western Union, a infraestrutura do bitcoin esta cada dia melhor, com preços mais acessíveis a e maior velocidade na transação, vale lembrar também a facilidade de se fazer isso usando um smartphone.

  1. O crescimento exponencial de transações em Bitcoin na Índia, Japão e Oriente Médio

O volume global de transações do Bitcoin esta em ascendência desde o principio. Além disso, os países com foco na tecnologia como a Índia, onde o comércio móvel está crescendo, viu um crescimento robusto na adoção Bitcoin recentemente.

  1. Explosão de CPO blockchain com foco na cadeia de fornecimento

A hype blockchain tem permeado em quase todos os setores. Uma área-chave onde a tecnologia blockchain poderia ser benéfica é a cadeia de fornecimento e comércio global. Na verdade, esta indústria já está testando e em alguns casos implementando a tecnologia blockchain. Por exemplo, a IBM e a Universidade de Tsinghua na China apenas uma parceria para melhorar a qualidade dos alimentos em toda a cadeia de abastecimento.

  1. A competição por uma solução de identidade esquenta … mas nenhum líder emerge

Identidade na blockchain Bitcoin é um assunto delicado. Mas soluções de identificação em blockchain poderiam realmente resolver muitos problemas da vida real. Existem milhões de pessoas sem documentos no mundo, com uma blockchain identidade, esses dados seriam acessíveis de qualquer lugar, algo que a ONU está investigando.

  1. SEC vem com força sobre ICOs

Não é nenhum segredo que a Securities and Exchange Commission (SEC) está ciente do Bitcoin. Mas alguns têm alertado sobre o próximo movimento regulador que poderá fechar-se sobre ICOS (ofertas de moedas iniciais). A SEC poderia considerar estes como valores mobiliários que podem ser objeto de regulamentação. Embora muitos no espaço criptomoeda ignorem esses avisos, atualmente o fazem por sua conta e risco.

  1. Primeiros transações relacionadas a fusões e aquisições acima de $50 milhões de dólares

O espaço Bitcoin já viu algumas fusões e aquisições notáveis de milhões de dólares. Assim, chegar a US $ 50 milhões, não está fora de questão, particularmente vendo a forma como a indústria criptomoeda nascente vem crescendo e amadurecendo.

  1. Modelos de micropagamentos

O Bitcoin como solução de micro pagamento já esta sendo integrado a navegadores de web, de armazenamento de dados, plataformas de mídia social e muito mais. Micro pagamentos , tão pequenos quanto uma fração de um centavo,  poderiam finalmente ser enviados através da Internet usando bitcoin. Isso poderia virar o modelo de receita publicitária em sua cabeça através de desintermediação. Ele também poderia pagar os criadores de conteúdo, bem como os consumidores diretamente.

  1. Preço Bitcoin em 31/ 12/ 2017 será “superior”

Silbert foi anotado por fazer burburinho sobre o preço do Bitcoin no passado. Dada desempenho estelar da moeda nos últimos anos, o preço certamente poderia ser “superior” se não for para a lua.

Finalmente, a DCG adiciona que as tecnologias de ponta ainda não chamam tanta atenção. O grupo lista empreendimentos como o Ethereum, contratos inteligentes, organizações anônimas descentralizadas (DAO) e os ICOs como algumas das tecnologias que ainda precisam se provar no mundo real. Dada a confusão do DAO no último verão europeu, isto não é surpresa.

Sobre Barry Silbert e a DCG

Além de ser renomeado Empreendedor do Ano pela Ernst & Young e Crain de, e fazer “40 Under 40” lista da Fortune, Silbert é um investidor de destaque no espaço Bitcoin. Ele injetou milhões em várias startups Bitcoin incluindo Coinbase, Ripple, e BitPay. Grupo de moeda Digital de Silbert compreende também a Grayscale Investiments (GBTC), Genesis Trading, CoinDesk, e uma carteira de mais de 80 investimentos em 20 países.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *