Notícias

Plataforma komodo:  blockchain para todos

O Komodo (KMD) recentemente registrou a baixa de US$3, mas agora se encaminha para o corredor de recuperação, com notícias a respeito da bem-sucedida comunicação com a rede Ethereum e da utilização de tokens ERC-20. Contudo, a equipe Komodo decidiu reportar as notícias à comunidade, já que a última vez coincidiu com uma queda do mercado, onde nenhuma boa notícia poderia surgir facilmente.

A tecnologia Blockchain nos trouxe ferramentas sem precedentes que nos permitem alcançar um certo grau de liberdade financeira. No entanto, vários aspectos das criptomoedas nos obrigam a escolher quais os recursos que mais valorizamos: eficiência, privacidade, estabilidade, velocidade, etc. No entanto, não precisa ser assim. A Plataforma Komodo colocou ferramentas no local que podem ajudar as criptomoedas a conseguirem a adoção em massa e a satisfação do consumidor, permitindo que os usuários se beneficiem de todas as vantagens que oferecem sem a necessidade de sacrificar o que mais gostam das moedas nacionais.

Privacidade e segurança com Komodo   

A plataforma Komodo é abastecida por Komodo coins, um token criptográfico que permite aos usuários proteger sua identidade com prova de “zero knowledge”, uma tecnologia inicialmente desenvolvida pelo projeto Zcash. Para proteger a privacidade e garantir que não haja gasto duplo ou hacks na blockchain do Komodo, um processo de registro conhecido como Prova de Trabalho Atrasada (Delayed Proof of Work) foi criada. Este mecanismo se apoia em nós especiais que publicam o histórico do Komodo na blockchain do Bitcoin, criando assim uma prova dupla. Uma vez que estas duas importantes ferramentas estão no ar (Privacidade e Segurança), novas características especiais, que antes não poderiam ser implementadas, agora podem.

Muitos comerciantes e até mesmo usuários médios ficam longe do Bitcoin e Criptomoedas em geral devido à sua natureza volátil. Ninguém quer vender um produto para ver seus ganhos varridos por um crash de preços, que são completamente imprevisíveis. Como tal, a equipe por trás do Komodo criou um conjunto de ativos que consistem em 32 moedas fiduciárias. Esses ativos de preços estáveis são protegidos pelos mesmos padrões de privacidade e segurança que as moedas de Komodo, portanto, qualquer pessoa pode transferir as moedas nacionais anonimamente na blockchain. Além disso, uma troca completamente descentralizada para estas moedas nacionais também foi colocada dentro da carteira de Komodo, conhecida como Iguana.

Iguana a multi-carteira da Komodo

dragon_iguana_name_ted-rfc2a877879e343f2bd9d2dc422f37575_jic3h_324

A Iguana é uma multi-carteira que permite aos usuários enviar, receber e trocar Komodo e outras criptomoedas como Zcash. Dentro desta carteira, os usuários têm acesso a todas as funções básicas, incluindo transações privadas e transparentes, e também ferramentas adicionais que foram previamente desenvolvidas pela equipe SuperNET. Estes incluem o já mencionado PAX (Pegged Asset Exchange) que permite o comércio descentralizado de moedas nacionais e a troca EasyDEX, que permite o comércio descentralizado de muitas criptomoedas sem recorrer a proxys.

Cooperação com o Bitcoin.  

Também é importante notar que o Komodo não acredita na competição dentro da criptosfera e acredita que em vez disso em uma rede descentralizada de criptomoeda, onde cada um pode ter sua função e propósito específicos. Komodo coloca o Bitcoin no centro do seu sistema, tornando-se uma ferramenta de registro através de sua Delayed Proof of Work. Esta mesma ferramenta pode ser usada por outras criptos para garantir sua segurança, dando a eles e ao Komodo um incentivo direto para contribuir para a prosperidade do Bitcoin. A multi-carteira Iguana também pode ser usada para criptomoedas sem uma carteira gráfica de interface de usuário, e as trocas descentralizadas podem eliminar o risco de contraparte que todos os usuários de criptomoedas temem.

Para participar do Komodo, os usuários podem explorá-lo com seus recursos computacionais ou adquirir uma quantidade pré-emitida de moedas em troca da Bitcoin durante a oferta inicial de moedas. Para saber mais, visite: https://komodoplatform.com.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *