Notícias

MinexSystems se une a banco para lançar o Minex Bank e MineCoin (MNC)

De acordo com a plataforma de blockchain ucraniana, MinexSystems tem uma parceria com uma instituição bancária europeia, não revelada

De acordo com a plataforma de blockchain ucraniana, MinexSystems tem uma parceria com uma instituição bancária europeia, não revelada, para apoiar o seu Minex Bank. A MinexSystems não divulgou o nome do banco, citando os termos do contrato que a impedem de fazê-lo até que o negócio seja finalizado. Mas o envolvimento de uma instituição financeira convencional estabelecida no projeto contribui para a credibilidade da plataforma Minex.

Como parte do acordo, a MinexSystems ofereceu uma participação no capital nominal do Minex Bank sob a forma de Unidades Minoritárias não vendidas desde a primeira fase da ICO. Em conseqüência, o ICO foi terminado muito antes da data estipulada e a MinexSystems transferiu o montante não vendido de MNC, de 10995275.5 MNC, para o dito banco pelo valor de 1705.44 BTC pelas moedas.

A parceria bancária segue os insumos recebidos pela equipe na recente campanha de votação. Os participantes da campanha escolheram um modelo híbrido para operações do Minex Bank em vez de métodos completamente automatizados ou manuais. Eles argumentaram que os criadores devem ter alguma forma de controle sobre o sistema que eles criaram e se por acaso o algoritmo tiver um erro, deve haver uma opção para que os seres humanos possam corrigi-lo.

A equipe da MinexSystems aceitou os pontos de vista apresentados pela comunidade e atualmente está trabalhando na criação de um sistema bancário impecável com uma combinação de inteligência humana e artificial. O banco parceiro será fundamental para ajudar a equipe de desenvolvimento a este respeito e também pode estar disposto a testar seus produtos em ambiente em tempo real.

Após a conclusão não programada do Minecoin ICO, a plataforma anunciou seus planos para abrir a segunda fase do ICO em algum momento na primavera de 2017. Enquanto isso, aqueles que já compraram Minecoins na primeira fase podem negociar a moeda digital usando a nova função de transferência de moedas.

Em recente comunicado de imprensa, a MinexSystems aconselhou os participantes do ICO da fase anterior a alterar as credenciais de segurança de suas contas pessoais na plataforma Minex. Eles também são solicitados a ativar a autenticação de 2 fatores para segurança adicional.

A MinexSystems está no prazo em seu cronograma com o desenvolvimento, construindo constantemente novos recursos e ganhando prêmios no processo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *