Notícias

Golem (GNT) sobe quase 100 por cento durante a noite

Um dos projetos de Blockchain mais bem sucedidos em termos de fundos arrecadados durante uma ICO, o mercado P2P de capacidades livres Golem Network, anunciou o lançamento da rede principal no modo beta.

Em um estilo de conto de fadas de sucesso, um dos primeiros tokens do Ethereum, o Golem aumentou em quase 100% durante a noite. É agora está classificado como número 11 na CoinMarketCap.

Os investidores do Golem, que alguns chamam de Airbnb de computação, explicam o que está levando seu bem a tais alturas.

Um deles, William Pappas, sustenta que a coisa mais importante para o valor intrínseco de longo prazo da Rede Golem é a qualidade do desenvolvimento de software, a capacidade de atrair clientes e deixar crescer a comunidade, alguns outros fatores importantes e, finalmente, um pouco de sorte.

“Resultados favoráveis nesses empreendimentos não acontecerão sem uma equipe de alto nível – e é aqui que o Golem brilha”, afirma Pappas. A equipe do Golem é altamente capaz, determinada e uma das melhores em todo o espaço criptográfico.

O investidor do Golem está convencido de que esses fatores, juntamente com a proposta de valor e potencial de uma rede de computadores global é uma receita muito boa para o sucesso.

Pappas acrescenta:

“Eu não estou interessado ou preocupado com os movimentos de preço de curto prazo do token. Eu estou mais interessado no sucesso do desenvolvimento e construção do negócio.”

Melhor economia

Para Peter Kenneth Martin, que investiu na ICO de Golem e estudou bastante, dois fatores explicam a tremenda acumulação do Token.

Martin pensa que em primeiro lugar o Amazon Web Server (AWS) é obrigado a ser um negócio trilhões de dólares, porque a Internet está ficando maior e tudo precisa ter um servidor.

“O Golem é um projeto que executará o que o AWS planeja alcançar, mas com economia muito melhor para os usuários finais”, acrescenta Martin.

Em segundo lugar, as pessoas têm estado à espera de obter as mãos em GNT desde a ICO. As grandes exchanges têm enrolado para aceitá-lo – o que deixou as pessoas com grandes quantias de dinheiro amedrontadas para confiar em exchanges menores ou descentralizadas.

Martin tinha isto a dizer quando perguntado se os ganhos são sustentáveis:

“Sim, é apenas o começo. As perspectivas de longo prazo são promissoras por causa do grande problema e grande mercado que estão assumindo. A curto prazo, eles vão lançar seu primeiro produto em torno de abril/maio, então eu espero que o preço esteja muito maior do que agora. “

Deixe o hype pra lá

Ele não mede palavras ao responder as alegações de que o súbito sucesso de Golem pode ser uma estratégia de subida e descida. Em sua opinião, as pessoas devem tentar o alfa e dar uma olhada na transparência da equipe. Além disso, se eles estavam tentando construir um esquema de pump e dump, eles teriam escolhido um projeto muito menos complexo para construir.

Para aqueles que estão interessados em investir no Golem, Martin pensa que vai ser muito bom, mas os potenciais investidores devem dar uma olhada na equipe, projeto e progresso primeiro e pensar por si mesmos e não apenas olhando o hype.

“Se você achar que é certo para você, compre e mantenha, só haverá 1 bilhão de GNT e nos próximos anos ele vai valer muito, já que as empresas usam a rede Golem para administrar suas empresas”, explicou o investidor.

Função do mundo real

Por parte de Lord Nima, o Golem é o primeiro projeto descentralizado que a comunidade já viu, onde você pode alugar seu poder de computação para aqueles que precisam dele, como artistas CGI, por exemplo. Em sua opinião, é exatamente como o Airbnb para a computação em que qualquer pessoa no mundo pode se envolver.

“Assim como a mineração de Bitcoins você só precisa de poder de computação e aqueles com mais poder ganham mais. Além disso, tem o Brass Golem, que é o primeiro lançamento do Golem vai entrar no ar em dois meses, então os investidores já estão começando a participar”, Nima Revelou.

Mas sobre a questão da sobe e desce, isso é o que ele disse:

“Sugiro-lhes que pesquisem sobre o Golem exatamente como eu fiz. A equipe vem apresentando o Golem desde a Devcon 1, a ideia é bastante incrível e será bem recebida pelos usuários, incluindo meus amigos que não estão no mundo cripto, mas quando lhes disse que podiam alugar o seu poder de computação e ganhar algum dinheiro, ficaram todos muito animados”.

Sobre as pessoas que falam que a subida foi um esquema de pump e dump, ele disse:

“Eles estão falando do que eles viram de outras moedas… o que eles não entendem é que o Golem é único. O token tem utilidade. Não há apenas uma função do mundo real, há uma equipe forte e dedicada por trás disso Eu entendo o que essas pessoas dizem e por que, mas eu discordo respeitosamente”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *