Notícias

Últimas criptos listadas na CoinMarketCap: Karma, Doubloons, Burstcoin

Quase diariamente a CoinMarketCap lista novas moedas digitais. Assim estamos revendo algumas das criptos recentemente listadas para que a comunidade possa se familiarizar com elas.

Quase diariamente a CoinMarketCap lista novas moedas digitais. Assim estamos revendo algumas das criptos recentemente listadas para que a comunidade possa se familiarizar com elas. Tentamos detectar oportunidades e ameaças, a fim de ajudar a comunidade a não cair na lábia de uma cripto sem vergonha ou fraudes de Blockchain que devem ser eliminados.

Todos os sites de noticias devem ter como principal objetivo informar aos leitores, e assim ajudá-los a entender mais sobre esse mundo novo, bem como informa-los de possíveis esquemas que são não só prejudiciais aos usuários, mas também a toda a comunidade cripto que volta e meia é bombardeada por mídias que desejam ardentemente acabar com nossa liberdade financeira.

Doubloons (DBL)

dobrão

Doubloons é uma palavra espanhola que significa dupla ou duas moedas de ouro. Esta rede é supostamente construída em uma Blockchain híbrida personalizada com uma carteira de protótipo pesadamente modificada que alega utilizar tecnologias emergentes ao apresentar características novas tais como mensagens criptografadas dentro da carteira.

Os criadores afirmam que ela é recompensa da “pilhagem” por mineiros que pilham uma Blockchain personalizada protegida com o novo algoritmo, o HMQ1725. Em tais sistemas, não haveria distribuição justa quando a mineração com GPUs e CPUs.

Como uma cadeia PoW/PoS híbrida, espera-se que ‘pilhagem’ termine no bloco 750.000. A oferta disponível de Doubloons é de 4.845.824 DBL.

Uma espécie de moedas piratas, o desenvolvedor principal, Dan Deacon explicou que eles vão continuar a se adaptar as mudanças constantes do ambiente das criptocorrência. “Nosso principal objetivo é construir uma comunidade forte – o grupo ‘mais foda’ de corsários – ao incorporar mais recursos na carteira e experimentar inovações e modificações conforme forem descobertas”, informou Deacon.

O capitão é grato a seus fãs investidores por trazerem-os até aqui:

“Seus cães sarnentos, vocês são minha inspiração para manter esse barco boiando! Qualquer mandrião dando dump em seus Doubloons para alguns satoshis fáceis vai andar na prancha! Yarrr!!”

Ccminer (CCM100)

ccminer

A CCminer afirma que é um projeto de longo prazo, baseado em Burstcoin. Especificamente, uma série de ativos que serão liberados ao longo do tempo para oferecer às pessoas com pouco conhecimento técnico a possibilidade de começar a usar mineração de Burstcoin e sua função de troca de ativos descentralizada de uma maneira simples.

Eles acham que sua principal diferença no mercado de criptografia é a facilitação do acesso ao POC (prova de capacidade) algo que é a base de sua atividade de mineração. Na verdade, a POC requer é apenas um espaço de hardware para minerar.

A oferta total da moeda é de 6.000.000 CCM100, enquanto sua oferta disponível é de 2.172.974 CCM100.

Seu porta-voz diz:

“Estamos muito interessados no sistema de contrato inteligente AT (operações automatizadas) construídos dentro da Burstcoin e do POS (prova de participação) da Altcoin. Assim, a partir de agora para os próximos cinco anos, vamos lançar novos ativos e oportunidades de investimento, com o mesmo objetivo de educar e promover características novas e interessantes do mundo da criptocorrência”.

Karma Token (KTN)

KarmaToken-PR-Cover

Karma Token é um ativo baseado em Counterparty e os proprietários acreditam que será muito estável e não sairá de circulação, enquanto Bitcoin estiver existindo. Eles também afirmam ser fácil de usar, especialmente a sua carteira e a exchange descentralizada.

De acordo com Alexandre Schwartzwalder, o primeiro diretor do GKS, a Karma Token não está construindo uma moeda, mas uma sociedade de pessoas que estão dispostas a participar de ações positivas para o aprimoramento de si mesmas e de outras pessoas. Em poucas palavras, eles planejam dar Bom Karma para o mercado de criptografia.

Seu foco é que, na próxima metade de década, a propriedade e o uso podem ser limitados aos membros da Good Karma Society, onde o valor seria imensamente alto devido aos usos e aplicações do mundo real. Atualmente, existem 6.673.000 KTN disponíveis no mercado, mas a oferta total é 18.400.000 KTN.

“Nós gostaríamos de convidar todos a olhar para nós e continuar assistindo nossa história conforme ela se desenrola passo a passo, e para pensassem no quanto eles acham que gostariam de participar, gostaríamos de receber a todos com os braços abertos”, disse Schwartzwalder.

“A Karma Token quer provar que pessoas boas existem, apesar de muita fraude e mal estarem acontecendo na esfera da criptográfica… elas podem se juntar a nós e fazer a diferença. Não perca este barco”

Monitorização de novas moedas

Em épocas de grandes subidas e descidas, alguns querem aproveitar a maravilhosa revolução para enganar os desavisados. Assim, conhecer novos participantes é muito importante para a comunidade criptográfica e às vezes pode ser até crítico.

Então estude, fique atento e tente ler o white paper de toda moeda que for investir, tentando verificar no bitcointalk o ANN de cada moeda, mesmo que tenha de traduzir no google tradutor. Ficar seguro nunca é o bastante!

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *