Notícias

Lisk completa com sucesso renovação de software

A plataforma de aplicativos em Blockchain, Lisk anunciou que completou com sucesso uma renovação total do seu software principal.

A plataforma de aplicativos em Blockchain, Lisk anunciou que completou com sucesso uma renovação total do seu software principal.

Liberando a versão 0.6.0, que apresenta a mais recente árvore de lançamento do LTS Node.JS 6.9 e compreende várias atualizações de segurança e estabilidade, os desenvolvedores disseram que esses fatores eram uma prioridade no futuro.

“Utilizando a versão mais recente do Node.JS LTS, o que alinha-se com nossa missão de garantir a máxima estabilidade e segurança para o Lisk Core – uma prioridade para nós”, disse o presidente da Fundação Lisk, Max Kordek, em comunicado à imprensa. “A nossa mais recente versão 0.6.0 permitirá que novos desenvolvimentos importantes de software sejam feitos nos próximos meses, trazendo-nos um passo mais perto de fornecer uma plataforma de aplicação em Blockchain inovadora, segura e sem interrupções”.

O movimento é, de fato, um precursor de uma reescrita completa da base de código do SDK do Lisk, que de acordo com o comunicado de imprensa ainda está na fase conceitual.

“Para fazer isso, precisamos derrubar o código antigo e desatualizado, atualizando-o com um novo código eficiente que funcione para todos”, disse uma conta da equipe do Lisk em um post início deste mês.

O Lisk é uma rede de hosts descentralizada para aplicativos de Blockchain, executados usando sidechains e uma versão simplificada, como eles chamam, de algoritmo delegado de prova de participação (PoS), diferentemente do Bitcoin ou Ethereum.

Depois de levantar mais de 14.000 Bitcoins em um ICO bem sucedido em março passado, a plataforma ganhou reconhecimento internacional, apesar de alguma confusão sobre o que o Lisk realmente é.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *