Notícias

Bitfinex agora negocia Monero Dash e Zcash

A Bitfinex Exchange abre negociação em margem para Monero (XMR), Dash e Zcash (ZEC), as moedas poderão ser negociadas em BTC ou US dólar..

A Bitfinex Exchange abre negociação em margem para Monero (XMR), Dash e Zcash (ZEC).

A principal corretora de cambio para criptomoedas, a Bitfinex anunciou hoje o lançamento da margem de negociação para três novas moedas digitais: Monero, Dash e Zcash.

A partir de hoje a negociação dessas moedas esta disponível em Bitcoin e em dólar.

btf1

No mesmo comunicado a Bitfinex relatou que nos últimos trinta dias, seu volume de negociação em bolsa excedeu o volume de US$ 1 bilhão, um recorde para a indústria.

btf2

No início de março, a corretora de criptomoedas baseada em Hong Kong, acrescentou suporte para negociação DASH/USD e DASH/BTC.

Vale lembrar que o Dash esta com uma valorização de mais de 100% para o mês que ainda nem chegou a sua metade.

O Zcash esta com uma valorização para o dia de hoje na casa de 19%.

O Monero chega agora com modestos 8%.

Algumas observações: Sem as pessoas ficarem aguardando o resultado de uma ETF Bitcoin, que poderia, em tese, levar o valor do Bitcoin a patamares astronômicos, todos voltaram a negociar seus BTC, e com isso o volume de negociação das corretoras de negociação de criptomoedas deram um salto em negócios, elevando o valor de quase todas as Altcoins a uma media de lucro, com quase todas em alta.

Agora vamos lá. Em um mercado onde o dinheiro é verdadeiramente livre e a oferta de mercado não pode ser manipulada com despejo de milhões de dólares na economia e câmbio, quem realmente tem o poder sobre o valor do ativo, nesse caso o Bitcoin e as Altcoins?

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *