Notícias

Qtum coletou 5000 BTC nos primeiros 10 minutos de ICO

Hoje, em 16 de março, começou o Qudum, que vai durar 30 dias. Durante a OIC, a equipe do projeto planeja atrair mais de 13.000 BTC, vendendo 50 milhões de tokens QTUM.

Você pode comprar tokens com Bitcoins ou Ethereum em seis plataformas: Bizhongchou, Yunbi, ICOAGE, Allcoin, ICO365 e BTC9. O preço dos tokens é determinado com base na taxa de mercado.

No momento da redação, o plano para atrair investimentos na start-up foi cumprido em 62,33%. Mais de 7.000 BTC e quase 40.000 ETH foram coletados.

QTUM-ICO-1024x422

Ao mesmo tempo, mais de 5.000 BTCs foram coletados nos primeiros 10 minutos após o início do crowdsdale:

qtum2

Ver imagem no Twitter

O Gerente de Comunidade Qtum, Brett Finkarik comentou sobre os primeiros resultados de seu crowdsdale:

“Estamos profundamente gratos à nossa comunidade pelo tremendo apoio que recebemos ao longo da campanha”.

Segundo ele, duas das seis casas de câmbio foram vítimas de ataques DDoS: Bizhongchou e Yunbi. Ao mesmo tempo, de acordo com os arranjos da Qtum com Bizhongchou, a bolsa tem tokens Qtum que valem 4000 BTC. Portanto, a Qtum planeja coletar a quantidade necessária de fundos logo depois que a Bizhongchou resolver o problema com os ataques.

“Estamos esperançosos com relação ao futuro, nós não temos medo dessa palavra, temos a melhor equipe da indústria, e sempre nos esforçaremos para fornecer um produto de qualidade”, disse o co-fundador da Qtum, Patrick Dai.

Em um comentário, o Project Manager, John Sciana também agradeceu a comunidade:

“Estamos muito agradecidos pela comunidade que apoiou o desenvolvimento da Qtum, dia após dia, trabalhamos duro para alcançar os resultados que temos e a equipe tem o prazer de ter a oportunidade de terminar o que foi iniciado”.

A Qtum está desenvolvendo um novo blockbuster público que integra o modelo de transação Bitcoin com o sistema de consenso Ethereum desenvolvido e espera encontrar seu nicho entre os desenvolvedores de aplicativos que, em cenários comuns, que têm dificuldades com um ou ambos os sistemas.

No início deste ano, o projeto Qtum atraiu US$ 1 milhão em investimentos. Além disso, foram publicados documentos oficiais sobre o modelo econômico do projeto e o trabalho da plataforma móvel para a criação de contratos inteligentes.

Além disso, há poucos dias, o projeto anunciou uma parceria com a empresa líder em contabilidade, a PwC.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *