Notícias

Apple aceita Zcash como criptomoeda legitima

A corretora Gemini anunciou nesta segunda-feira, 14 de maio, o início de seu suporte ao Zcash, tornando-se, dessa forma, a "primeira corretora licenciada do mundo", a negociar o ativo.

A Jaxx, a plataforma de carteira multi-criptomoedas que suporta Bitcoin, Litecoin, Ethereum e Dash, recentemente introduziu suporte ao Zcash para usuários móveis no iOS da Apple e plataformas Android do Google.

O rigoroso e extenso processo de aprovação dos aplicativos da Apple e atualizações do iOS é familiar para a maioria dos desenvolvedores.

Em particular, a Apple é sensível em relação a serviços e aplicativos direcionados para atender usuários de criptocorrências e qualquer criptomoeda que a Apple perceba como imprópria para seu ecossistema iOS, os desenvolvedores de aplicativos não têm permissão para desenvolver aplicativos em torno dela.

Desenvolvimento rápido do ecossistema Zcash

Compreendendo os requisitos rigorosos e os altos padrões, as equipes de desenvolvimento da Apple e iOS, e os engenheiros da Jaxx e Zcash passaram por um longo período de desenvolvimento para integrar a Zcash ao aplicativo móvel Jaxx.

Os desenvolvedores de ambas as empresas colaboraram para garantir que o Zcash seja aprovado e aceito pela equipe de desenvolvimento da Apple. Em última análise, a Apple aprovou a integração do Zcash no Jaxx e aceitou o Zcash como uma criptografia legítima construída em cima de um trabalho criptográfico e tecnologia adequada.

O Zcash trás mais privacidade financeira a todos os usuários do IOS, observou Di Lorio.

Além disso, o CEO do Zcash Wilcox expressou sua excitação sobre a integração do Zcash em uma plataforma de carteira de multi-criptocorrência amplamente utilizada. Ele explicou que a interface simples e amigável do Jaxx tanto no iOS quanto no Android permitirá aos usuários do Zcash enviar e receber transações com facilidade e anonimato total.

“É muito importante fornecer plataformas que, como a Jaxx, sejam fáceis de adquirir e fáceis de usar. Estou muito satisfeito que Jaxx e outras empresas e voluntárias de código aberto estão estendendo ao ecossistema Zcash. A privacidade é essencial para todo o comércio, seja para comprar uma xícara de café, cuidar das necessidades de sua família, ou executar grandes negócios”, disse Wilcox, CEO do Zcash.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *