Notícias

Coinbase lançará sua versão do WeChat, nomeada Token

A capitalização de mercado da Coinbase durante a aquisição da startup Earn.com, de acordo com a estimativa interna da empresa, foi de aproximadamente US$8 bilhões, valor cinco vezes superior ao valor das ações da plataforma a partir de agosto de 2017.

A empresa Coinbase anunciou o lançamento de um novo produto chamado Token, que oferecerá aos usuários a oportunidade de trocar mensagens entre si e realizar pagamentos em criptografia. Isto foi relatado no blog oficial da Coinbase.

token-min

De acordo com o CEO da Coinbase, Brian Armstrong, a empresa planeja criar uma unidade e uma marca separadas, semelhante à forma como a divisão GDAX opera no grupo.

O Token está atualmente na rede de teste Ethereum e inclui uma carteira e um navegador para aplicativos descentralizados. Também percebe-se que a empresa foi amplamente inspirada pelo popular WeChat, um serviço de mensagens da China.

Como eles acreditam na Coinbase, a empresa será capaz de estender a funcionalidade do WeChat e transformar as moedas digitais criadas no blockroom em uma ferramenta para expandir o acesso a serviços financeiros.

“Acreditamos que todas as pessoas no mundo devem ter acesso a serviços financeiros, e com a proliferação dos smartphones, as moedas digitais ajudarão para que isso de fato aconteça”, disse a Coinbase em um comunicado.

token2

Descrevendo o futuro produto, a Coinbase compara o Token a um navegador tradicional. De acordo com os desenvolvedores, este será o software para dispositivos móveis, levando acesso a uma rede aberta.

Além do controle total sobre seus próprios fundos, o Token também oferecerá um sistema de reputação para os usuários. Atualizações futuras envolvem suporte a uma plataforma de autenticação uPort descentralizada.

Como esperado na Coinbase, o novo produto aparecerá na rede principal Ethereum nos próximos meses, embora seus termos específicos ainda não sejam amplamente conhecidos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *