Notícias

INTCoin, promessa de anonimato e velocidade de pagamento

A INTCoin, uma moeda descentralizada, desenvolvida por uma equipe global, anunciou seu lançamento para o dia 7 de julho.

A INTCoin, uma moeda descentralizada, desenvolvida por uma equipe global, anunciou seu lançamento para o dia 7 de julho. A moeda descentralizada tira proveito da capacidade que a blockchain tem de fazer transações instantâneas com uma taxa mínima.

Embora existam muitas criptocorrências no mercado hoje em dia, a equipe de desenvolvimento da INTCoin reconheceu que muitas das características especiais foram introduzidas pelas criptocorrências já existentes, ao menos em se tratando de seus “recursos principais”, como anonimato do usuário e velocidade de pagamentos.

O principal desenvolvedor da INTcoin disse:

“Mesmo as criptos que tem algumas das características que introduzimos estão em um processo inicial de perder sua verdadeira descentralização devido à concentração de ativos nas mãos de pequenos grupos, o que os faz ter muita influência sobre o ecossistema dessas moedas. Então, é por isso que decidimos criar a INTCoin e desenvolver um sistema de transações totalmente anônimo dentro de uma rede descentralizada”.

SCS e AniNote

O INTCoin utiliza as tecnologias SCS e AniNote, que se baseiam na resolução de problemas em sistemas descentralizados existentes relacionados ao algoritmo de consenso, largura de banda da rede e anonimato da transação.

A tecnologia SCS evita a possibilidade de ataques fraudulentos.

A tecnologia AniNote melhora a assinatura do anel e elimina qualquer possibilidade de identificar um usuário específico, entregando transações anônimas.

O protocolo de criptocorrência do AniNote melhora as tecnologias do protocolo CryptoNote, que atenuam os riscos associados à reutilização de chaves e ao rastreio de entrada para saída. A AniNote foi criada para garantir o anonimato e a não rastreabilidade das transações.

Benefícios do CryptoNote

O CryptoNote permite a criação de criptomoedas completamente anônimas. O advento das criptocorrências traz esperança de que a economia se entrelace com a nova tecnologia, permitindo que as comunidades estabeleçam novos princípios transparentes e algoritmos criptográficos imparciais que controlem sua implementação.

O suprimento total da moeda será de aproximadamente 91 milhões de tokens. O objetivo é ter o INTCoin disponível em algumas das corretoras mais  influentes do ramo até o final do ano. A moeda foi desenvolvida por uma experiente equipe internacional em Fintech, Blockchain e moedas digitais da Coreia do Sul, Estados Unidos e China

White Paper  

A equipe está atualmente escrevendo um White Paper com uma descrição detalhada da tecnologia.

Uma pré-venda está atualmente em andamento para os investidores. Haverão três fases de pré-venda a preços crescentes. O preço para a segunda fase, que ocorre do dia 20 de abril ao dia 13 de maio, será de 1 BTC para 2799 INT.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *