Notícias

Storjcoin cresce em vista de nova ICO

A taxa de câmbio de criptomoeda Storjcoin (SJCX) está crescendo, a crowdsale que se aproxima vem puxando o valor da moeda para cima, bem como a possível transferência de seus serviços de armazenamento descentralizado da blockchain do Bitcoin para a rede Ethereum.

Segundo a Coinmarketcap, no último dia, o token SJCX cresceu quase 7%, e na última semana em cerca de 13,43%:

storj-min

O CEO da Storj, Shawn Wilkinson explica a mudança na blockchain, por várias razões. O principal é o limitado ecossistema da Conterparty. Além disso, ele observa que o software oficial Counterparty, chamado Counterwallet, não é atualizado há dois anos, o que causa inconveniente para os usuários.

“O desenvolvimento no ecossistema Ethereum é muito ativo. Ativamente adiciona novos recursos e corrige bugs. As transações em Ethereum são geralmente confirmadas em questão de segundos ou em apenas alguns minutos. Ao mesmo tempo, a comissão é insignificante. Além disso, a tecnologia de canais de pagamento Raiden, bem como a norma ERC-20, são promissoras”, disse Wilkinson.

De acordo com a pesquisa da empresa de consultoria internacional MarketsandMarkets, em 2021 o mercado de armazenamento de dados em nuvem crescerá três vezes e seu custo total será de US$ 75 bilhões.

O crescimento da demanda por tecnologias em nuvem é determinado por uma série de fatores, incluindo o desejo de reduzir custos, expandir o escopo de tecnologias em nuvem, aumentar o nível de segurança cibernética, e assim por diante.

A Storj Labs desenvolve uma rede peer-to-peer em que cada usuário pode ganhar a criptomoeda SJCX alugando espaço em disco não utilizado. Como dizem na empresa, os fundos arrecadados no âmbito da próxima ICO acelerarão o desenvolvimento de novos produtos da empresa, ajudarão a melhorar as soluções de software existentes e também se concentrarão em pagar aos desenvolvedores e dimensionar a rede.

“Considero a Storj Labs um dos representantes com mais autoridade na indústria de blockchain“, disse Chris Dannen, co-fundador do fundo de investimento Iterative Instinct Management da American.

Mais detalhes sobre o próximo ICO podem ser encontrados no site do projeto.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *