Notícias

Enterprise Ethereum Alliance ganha 86 novos membros

A Ethereum Enterprise Alliance criou grupos de trabalho para introduzir inovações em vários setores da economia.

A Enterprise Ethereum Alliance (EEA) anunciou a admissão de 86 novos membros, incluindo empresas conhecidas como DTCC, State Street, Infosys, Deloitte, MUFG, Toyota Research Institute e Broadridge. Isto foi relatado pela Forbes.

Algumas das principais empresas que se juntaram hoje ecoaram esse sentimento em forma declarações.

“Esperamos uma colaboração ativa com os membros da aliança”, disse Kwang Woo Song, vice-presidente do Distributed Ledger Technology Business Group da Samsung. “E acreditar que haverá significativa oportunidade de sinergia para impulsionar a adoção da blockchain no espaço empresarial.”

Além disso, a série de novos membros da aliança incluiu uma variedade de startups, que são até agora focadas, principalmente, em blockchains open-ended: AlphPoint, BigchainDB, BlockCypher, Datarella, DigixGlobal, Gem, Hashed Saúde, Hijro, Libra Melonport e a aliança Blockchain da Wall Street. Uma atenção especial é para a inclusão nesta lista da Zerocoin Electric Coin Company, que está por trás da moeda criptográfica Zcash.

A EEA foi criada em fevereiro de 2017 para utilizar a tecnologia Ethereum para as necessidades corporativas, focando aspectos como segurança, privacidade e escalabilidade. Além disso, a AEE está a explorar as arquiteturas híbridas nas redes públicas e privadas da Ethereum.

Os fundadores da EEA são a Microsoft, a JPMorgan Chase, o Bank of New York Mellon, a Intel, a UBS, a Accenture e outras empresas bem conhecidas e instituições financeiras.

Depois que o grupo anunciou seu lote inicial de 30 membros há dois meses, levou mais um mês para recrutar o lote de hoje, de acordo com Keys, cujo empregador, a ConsenSys, é amplamente creditada por ajudar a organizar o consórcio.

Assim, o número total de participantes na aliança cresceu para 116 participantes.

Agora que os membros são públicos, ele diz que é apenas uma questão de semanas antes que a próxima classe apareça.

Keys explicou:

“Nós temos um volume semelhante de empresas que ainda estão embarcando agora, e vamos ter outro anúncio no mês que vem.”

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *