Notícias

Plataforma Waves lança competição de startups

Como parte do lançamento da incubadora Icohub.org, a Waves anuncia uma competição de startups. As startups terão a oportunidade de apresentar sua ideia ou protótipo de projeto e, após uma votação feita pela comunidade Waves

Como parte do lançamento da incubadora Icohub.org, a Waves anuncia uma competição de startups. As startups terão a oportunidade de apresentar sua ideia ou protótipo de projeto e, após uma votação feita pela comunidade Waves, a equipe selecionará de 1 a 3 vencedores ajudará a conduzir uma campanha pré-ICO em sua própria plataforma.

Os vencedores poderão usar os recursos de marketing, terão acesso aos aspectos legais e técnicos da Waves para sua campanha, bem como obter conselhos sobre como lançar uma ICO com um objetivo aproximado de US$ 100.000.

A competição será realizada até o dia 12 de junho. A votação durará até 17 de junho. O uso de tokens Waves no projeto é um adicional para a seleção competitiva. Você pode apresentar o projeto no canal #startups na waveplatform.slack.com depois de preencher o questionário.

Sobre a Waves

A Waves é uma plataforma aberta de blockchain projetada para facilitar o uso e a adoção em massa da tecnologia. Qualquer pessoa pode usar a Waves para lançar, distribuir e trocar seu próprio token de criptografia. A plataforma é totalmente descentralizada, transparente e verificável.

A Waves está criando um abrangente ecossistema de blockchain que fornecerá todos os recursos necessários para a adoção de negócios e a plataforma já possui uma série de poderosas ferramentas e serviços que tornam simples as aplicações dos usuários.

A Waves já atraiu várias grandes empresas e programas sociais. Estes incluem uma organização de capital de risco transparente (Tokenomica); Uma iniciativa de empenhamento político (Upcoin); Um negócio de tecnologia de fabricação industrial verde (ZrCoin); Uma campanha de marketing para uma plataforma móvel de jogos (MobileGo); Uma empresa de infraestrutura de telecomunicações e de VoIP segura (EncryptoTel); Um esquema de fidelidade blockchain (Incent), e muito mais.

Por isso, essa é uma boa oportunidade para quem quer iniciar seu projeto em alto nível.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *