Notícias

Inovadores do NAV Coin explicam porque duas blockchains

NAV segurança acima de tudo

Os inovadores da criptomoeda Nav Coin anunciaram o próximo relançamento da sua rede anônima. O relançamento vem com recursos de segurança atualizados e melhor escalabilidade. Nav Coin difere de outras cryptocurrencies anônimas no mercado através da sua aplicação única de um blockchain secundário, eles a chamam de uma ‘sub-cadeia.’

“Nós usamos uma blockchain secundária ou ‘sub-cadeia” para dirigir e gerir as nossas operações anônimas como eles são criptografadas, randomizada e encaminhadas através da rede. Da perspectiva do usuário, é simples de usar. Tudo que você tem a fazer é marcar a caixa “Enviar NAV anonimamente” e clique em enviar. Não há nenhuma pré-mistura, não há gobbledegook na linha de comando. Apenas marque a caixa e clique em enviar. “Disse o desenvolvedor da Nav Coin, Craig MacGregor”.

Um dos principais benefícios de usar um blockchain secundária é a capacidade para operações com total anonimato. O Bitcoin, por exemplo, simplesmente envia moedas a partir de Endereço A para B endereço, o que significa que as transações podem ser rastreados de volta para a fonte. Outros moedas mais sofisticadas usam misturadores que direcionam as moedas de endereço Um através de endereços X, Y, Z para abordar B. Com um misturador, embora mais difícil para um terceiro rastrear, ainda existe uma ligação entre as moedas enviadas e recebidas. A implementação da blockchain secundária, o Nav remove esta ligação entre as moedas enviadas e recebidas de uma só vez.

Você pode pensar na sub-cadeia como um diretor de transações, ao invés de um agente de transações. Servidores que recebem a sub-cadeia para instruir os servidores de envio, para enviar moedas Nav para e quanto enviar. Moedas Nav enviadas por Endereço A são sempre apenas utilizada para repor um conjunto de moedas Nav detidos por um servidor de envio para futuras transações. Assim, eles não são usadas na mesma cadeia de operação, tal como o que acontece no endereço B.

“Usando duas blockchains, podemos quebrar a cadeia de transações entre emissor e receptor. Temos um conjunto de moedas Nav à espera num servidor de saída, pronto para enviar sob comando da sub-cadeia. A sub-cadeia nem sequer tem de esperar por qualquer Nav para chegar. Isto é devido à natureza de como as blockchains trabalho e a forma como gerimos o nosso sistema. Podemos confiar que os valores registrados na sub-cadeia estão corretos e enviar moedas Nav de lá antes mesmo que as moedas reais Nav cheguem. Isso significa que não é possível traçar as moedas recebidas de volta aos remetentes, não importa quanto você tente. “

Bem como as propriedades anónimas do sistema de duas blockchain há também o benefício adicional, o da rede de durabilidade melhorada.

“Esta abordagem de usar uma sub-cadeia como diretor de transação é exclusivo para Nav Coin e tem algumas vantagens inerentes. A principal sendo resiliência. Ela mantém todas as vantagens da tecnologia blockchain descentralizada e nenhum dos riscos de confiar em comunicação direta ou corruptível , servidores de banco de dados hackeaveis. Se os nossos servidores anônimos forem bloqueados, apagados, retirados ou destruídos poderíamos simplesmente iniciar um novo servidor em outro lugar e restaurar as carteiras afetadas. Eles iriam retomar exatamente onde pararam  na transação mais antiga. Nós podemos fazer isso porque sempre haverão cópias da blockchain Nav e da sub-cadeia na web. Essa é a beleza da tecnologia blockchain! Não se perca nos horrores da MySQL por mais nenhum momento! “

A principal razão para o próximo relançamento da rede é um plano a longo prazo dos desenvolvedores da moeda. Portando a base de código do PHP para NodeJS permitirá uma transição mais fácil para a plataforma totalmente descentralizada. O desenvolvedor da Nav Coin, Craig MacGregor tem vem aperfeiçoando a tecnologia por trás da descentralização anônima no último ano. Hoje, ele afirmou que o relançamento inclui um upgrade para criptografia de 2048 bits.

“Estamos chegando rápido ao ponto em que podemos descentralizar a rede anônima. Isso permitirá que os usuários executem seus próprios servidores de processamento. Eles serão capazes de ganhar moedas Nav para o processamento de transações, ele se tornará o primeiro sistema descentralizado, dupla criptografada, anónimo e funcionando inteiramente na tecnologia blockchain! Uau, o que é um bocado! “

A Nav Coin Dev Team também esta trabalhando para se tornar a primeira moeda a enviar transações anônimas de uma carteira móvel. Eles plano entra em vigor juntamente com integrações mercantes anónimas. Quando implementada, esta combinação tem o potencial de trazer a privacidade financeira sem precedentes para a nossa vida quotidiana. Para baixar a carteira Nav Coin clique aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *