Notícias

Lei Americana JOBS viabiliza investimentos em bitcoins

Ontem, 23 de abril, BitPay, o maior processador de pagamentos em Bitcoin, o serviço BitPay, informou que permitirá que representantes de negócios tradicionais usem o Bitcoin Cash para pagamentos.

A BitPay anunciou que os investidores podem agora usar Bitcoin com crowdfunding na plataforma WeFunder. Isto graças à Lei Americana JOBS do ano passado, que permite a investidores não creditados injetarem capital em uma empresa privada. Desde a mudança da politica regulamentar, os usuários de integração da WeFunder e da BitPay podem investir seus bitcoin em uma variedade de startups em todos os estados.

BITPAY & WEFUNDER removem barreiras à entrada de investimento com Bitcoin

WeFunder diz que “tira o incômodo da captação de recursos.” Contudo, antes de 16 de maio de 2016 apenas os extremamente ricos poderiam investir em startups de alto crescimento.

Graças à Lei JOBS, a WeFunder procura pessoas para investirem em empresas em que acreditam. Ao permitir o Bitcoin, a empresa está incluindo mais no espaço de investimento. Normalmente, alguns investidores e cidadãos não americanos que pensam em financiar startups americanas teriam de contar com transferências bancárias tradicionais. Agora, com a rede de Bitcoin, disponível para todos a nível global, os usuários WeFunder podem economizar em custos de transferência de ACH.

Bitpay explicou no seu recente anúncio com WeFunder:

“WeFunder é a primeira plataforma de crowdfunding que aceita bitcoin, mas é também um dos primeiros líderes no espaço público de equidade regulada. Antes da aprovação da Lei JOBS no ano passado, os investidores não-credenciados com valores líquidos abaixo de US $ 1 milhão, não poderiam investir em crowdfunds de capital das empresas privadas. Uma vez que estes regulamentos foram banidos, a WeFunder tem trabalhado para permitir que dezenas de empresas possam arrecadar dinheiro de investidores não-acreditados em sua plataforma “.

AIRBITZ se junta a plataforma WEFUNDER

O negócio baseado em Bitcoin, Airbitz é uma das companhias que se juntam a campanha da WeFunder. A iniciativa disse: “estamos incrivelmente animados em compartilhar a abertura de janela de 30 dias para o crowdfunding de uma parcela significativa do nosso financiamento atual usando a Wefunder.com.” Ele acredita que está fazendo história, permitindo que todos os investidores participem e aproveitem essa oportunidade.

A empresa já recebeu uma injeção de investimento maciço da Lakeshore Energy Capital. No entanto, também está entusiasmada por permitir oportunidades de investimento para todos ao redor do mundo. Airbitz acredita que será a primeira empresa norte-americana focada em blockchain, a iniciativa tira proveito da lei de empregos dos EUA.

“Ao contrário de alguns outros projetos de criptografia crowdfunded, você vai ter ativos no capital da empresa em que você está investindo. E para adicionar à natureza histórica da nossa oferta, nós trabalhamos de perto com Wefunder e BitPay para garantir que os amantes de criptografia sejam capazes de investir na Airbitz e todas as outras empresas em Wefunder, usando bitcoin em vez de moeda fiduciária. Isso é verdadeiramente inovador, e estamos extremamente animados por estarmos na vanguarda, não só da segurança de dados, mas a inclusão financeira, ” COO da Airbitz, Will Pangman explicou em um comunicado de imprensa.

WEFUNDER.COM o Bitcoin abre as portas de investimento PARA TODOS

Existem muitas outras empresas incluídas dentro da interface WeFunder para os investidores escolherem. Outras startups incluem a aplicação medico-veterinária VetPronto, a iniciativa de IoT Mobodexter, e muitos outros. WeFunder sinceramente acredita que todos devem ser capazes de investir nesses tipos de empresas.

A mudança da política com o JOBS Act, com a adição de financiamento em criptomoeda, leva o investimento além da Wall Street.

“Os banqueiros da distante Wall Street não se importam com as pessoas comuns. Vamos recriar um mundo onde amigos e comunidades locais podem investir em seus vizinhos, como seu bisavô uma vez fez isso “, explica WeFunder.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *