Notícias

Exchange descentralizada, Bitsquare o futuro das negociações

O volume de transação semanal global, na plataforma descentralizada, da Bitsquare está aumentando gradualmente.Vamos ver como a ideia se sai na prática.

O volume de transação semanal global, na plataforma descentralizada, da Bitsquare está aumentando gradualmente, conforme mostram os últimos números da Coin.Dance.

No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer quando comparado ao maior mercado de negociação online do Bitcoin, a LocalBitcoins. A LocalBitcoins é um aplicativo de desktop baseado em código aberto que permite a negociação de Bitcoins para moedas nacionais ou alternativas, que atingiu recentemente uma média global de US$ 32.000 por semana no mês de dezembro, isso apenas nos EUA.

O volume semanal na Europa tem o maior volume de transações da história, cerca de € 40.000. Isso não veio como uma surpresa para a plataforma, de acordo com uma declaração feita, porque as pessoas estão descobrindo o potencial de seu aplicativo e eles querem apoiá-lo como um projeto de código aberto com enorme potencial.

OpenBazaar e BitMarkets espelham os princípios da Bitsquare, entretanto, a BitSquare sustenta aquilo que nenhum outro projeto faz, sendo, por definição, uma exchange descentralizada de Bitcoin.

Exchanges descentralizadas de Bitcoin

Sobre o que mudou, está mudando na perspectiva do usuário ou está atraindo seu interesse para a plataforma, Ken Shishido da Bitsquare disse:

“Estamos vendo mais hacks em exchange centralizadas e ambientes reguladores em algumas partes do mundo estão forçando as exchanges a afastar alguns de seus clientes. Naturalmente, as pessoas estão procurando alternativas e a Bitsquare está aqui para o resgate!”

No entanto, apesar do desenvolvimento, Shishido não acha que é provável que as transações na Bitsquare alcancem a escala da LocalBitcoins tão cedo, ao menos que haja uma mudança em alguns aspectos do processo de negociação do Bitcoin.

Shishido disse: “A LocalBitcoins é uma das mais antigas empresas que existem no espaço Bitcoin. Levou mais de quatro anos para chegar até aqui. Portanto, pode levar algum tempo para que a Bitsquare alcançar sua escala. No entanto, você pode negociar BTC/dinheiro oficial, bem como BTC/Altcoins na Bitsquare. Nosso volume de transação pode aumentar se as situações complicarem para negociar Bitcoins em exchanges centralizadas “.

Além disso, a Bitsquare agora está integrada á BittyBot, permitindo que você compare os preços oferecidos pelos traders, na exchange descentralizada de Bitcoin com sites regulares como a LocalBitcoins, Paxful, BitQuick, etc.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *