Notícias

Poloniex foi vitima de ataque DDoS

Na terça-feira, dia nove de maio, o popular corretora de criptomoedas Poloniex sofreu um ataque DDoS, isso foi relatado no twitter da plataforma de negociação. A administração da exchange assegurou aos usuários que está tomando as medidas e precauções necessárias e que todos os recursos de criptografia estão seguros.

polox-min

Os problemas na popular plataforma de negociação começaram no domingo, dia sete de maio, tendo como pano de fundo uma mudança brusca no preço das Altcoins. Em seguida, a administração da corretora comentou sobre a interrupção nos trabalhos do site por um curto período de tempo, sem, no entanto, explicar as razões para o ocorrido, mas garantindo, ao mesmo tempo, que todos os ativos de seus usuários estavam seguros:

polox1-min

Atualmente, a venda acentuada da maioria das Altcoins ocorre na bolsa Poloniex, esse despejo vem acompanhado por um aumento no volume total de negociação. Ao longo das últimas 24 horas, o volume de negócios na corretora de criptomoedas americana foi de 391.848 BTC.

polox2-min

De acordo com o serviço de Coinhills, no momento, a corretora de criptomoedas Poloniex é a líder absoluta em volume de negócios de moeda digital. Sua participação no volume total de negociação de ativos criptográficos é de 27,85%, enquanto sua concorrente mais próxima, é a corretora japonesa  BitFlyer, com um valor de valor 10,31% do mercado.

Na segunda feira, dia 1º de maio, a popular corretora de criptomoedas Bittrex sofreu com um ataque DDoS. Saiba mais no link.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *