DestaqueNotícias

LOYAKK sistema de compartilhamento de dados

Muitas empresas ao redor do mundo enfrentam o mesmo problema: alcançar um compartilhamento seguro e eficiente de dados com seus parceiros de negócios. Geralmente, o sistema de compartilhamento de dados utilizado nessas empresas é inseguro e centralizado, o que resulta em: vazamento de dados, disputas contratuais e visibilidade limitada nas redes de negócios.

Muitas empresas ao redor do mundo enfrentam o mesmo problema: alcançar um compartilhamento seguro e eficiente de dados com seus parceiros de negócios. Geralmente, o sistema de compartilhamento de dados utilizado nessas empresas é inseguro e centralizado, o que resulta em: vazamento de dados, disputas contratuais e visibilidade limitada nas redes de negócios. Isso gera uma perda de receita de bilhões de dólares, além de um aumento de custos.

A Loyakk oferece uma plataforma de negócios com patente pendente que permite o compartilhamento seguro e autorizado de dados e movimentação de valores por meio de Smart Contracts com regras de negócios e políticas de segurança – o que aumenta bastante a segurança, a eficiência e a governança distribuída.

Por que confiar na segurança deste sistema?

Esta plataforma utiliza a tecnologia Blockchain, que garante que os dados das empresas sejam armazenados de forma descentralizada e criptografada com o uso de Smart Contracts (um código de computador que facilita a troca de dinheiro, conteúdo, propriedade, ações ou qualquer coisa de valor). Quando executado no Blockchain, um Smart Contract torna-se automaticamente um programa de computador auto operacional que é executado quando as condições ideais são atendidas. Em outras palavras, os dados empresariais estarão mais seguros que nunca!

A base da desta plataforma é o token interno LYK, que protege e rastreia dados críticos de negócios nas redes corporativas. LYK é necessário para todas as interações em todas as redes de empresas privadas com Loyakk. O token transporta dados, habilita funções críticas que gerenciam vários níveis de permissão e controla a propagação de dados entre os participantes da rede de negócios, ao mesmo tempo em que fornece total auditabilidade entre os limites da empresa.

 

Informações sobre a ICO

A venda dos tokens começará no dia 15 de Julho de 2018, está prevista para durar uma semana, porem será incerrada antes caso o HardCap fixado em US$ 28 milhões seja atingido. A ICO contará também com um generoso bônus. O preço do token LYK está estipulado em US$ 0.65. Serão aceitos pagamentos em ETH e BTC.

Para mais informações, acesse o site oficial da Loyakk ou o WP do projeto

Saiba de nossas novidades pelas nossas redes sociais.

Facebook

Medium

Twitter

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *