Notícias

Hardfork será realizado em rede NEO (atualizado)

No dia 10 de novembro, snapshots dos saldos dos usuários serão feitos na rede NEO, cada um dos quais receberão tokens do fork NEO Super na proporção de 2 NEOX por cada NEO.

ATUALIZAÇÃO

No dia 9 de outubro, um post foi publicado no fórum Bitcointalk.org afirmando que o NEO Super poderia ser um projeto fraudulento.

O usuário sob o nome EustaceBagge enfatizou que o WhitePaper do projeto contém apenas sete páginas, e que os desenvolvedores nem sequer têm perfis no LinkedIn. No momento, o documento no site oficial contém 18 páginas, mas a partir do dia 9 de outubro, o documento foi, de fato, significativamente reduzido.

De acordo com os arquivos da web, os links do LinkedIn estavam faltando no dia 9 de outubro, sendo que agora, cada membro da equipe tem seu próprio perfil com 3 contatos.

Além disso, o roteiro do projeto termina em dezembro de 2018 com a implementação da Lightning Network [o nome da tecnologia no site é indicado com um erro], e o token alegadamente deve ser compatível com o padrão ERC-20, embora seja fruto de um fork na rede do NEO.

As descrições dos membros da equipe também foram alteradas após esta publicação, e o repositório no GitHub foi criado há 19 dias. O usuário sob o apelido marlboroza enfatizou que os currículos iniciais dos desenvolvedores copiavam os de membros da equipe do projeto Callisto.

Outro usuário, dessa vez com o apelido SFR10 chamou atenção para o fato de que o WhitePaper original continha plágio de três sites, incluindo do projeto Dogethereum.

Vale notar também que a conta neox_super, do Twitter, foi bloqueada por razões desconhecidas.

De qualquer forma, o novo projeto não tem nada a ver com os representantes oficiais da NEO.

Como diz o site do projeto, cada bloco conterá 5 NEOXs, e o software necessário para mineração será publicado no repositório no GitHub imediatamente após o fork.

Vale ressaltar que os desenvolvedores afirmam que criaram um cliente Web que não exige que o usuário baixe a Blockchain inteira para interagir com a rede e lançar contratos inteligentes.

Eles pretendem também implementar a tecnologia Lightning Network.

A emissão total do NEOX será de 225 milhões de moedas, das quais 20 milhões serão destinadas à equipe para desenvolvimento adicional e 5 milhões irão para o programa de recompensas.

Lembramos que recentemente, uma vulnerabilidade foi descoberta no código de contratos inteligentes de alguns aplicativos descentralizados na Blockchain do NEO. Como resultado, vários tokens do padrão NEP-5 tornaram-se vulneráveis.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *