Notícias

State Street anuncia prontidão em fornecer serviços para armazenamento de criptomoedas

Jay Biancamano, diretor de produtos digitais e inovações da Boston State Street Corp., afirmou que o banco está pronto para fornecer serviços de custódia para ativos criptográficos em caso de demanda dos clientes

Jay Biancamano, diretor de produtos digitais e inovações da Boston State Street Corp., afirmou que o banco está pronto para fornecer serviços de custódia para ativos criptográficos em caso de demanda dos clientes. Isso foi relatado pela Coindesk.

Ele observou que os clientes já demonstram um “alto nível de interesse” em ativos digitais, mas que até agora não houve uma necessidade urgente de implementar os serviços de custódia.

“Nós nos comunicamos com nossos clientes que estão interessados ​​nisso, e estamos acompanhando de perto o desenvolvimento da situação”, disse Biancamano, acrescentando que a State Street ainda não deu nenhum passo real nessa direção.

Segundo ele, a Securities and Exchange Commission (SEC) dos Estados Unidos está atualmente estudando soluções de armazenamento em criptomoedas no contexto regulatório e atraindo provedores de serviços tradicionais para lidar com essa questão.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *