Notícias

Anunciado lançamento de atualização multifuncional para aplicativo móvel Waves

A plataforma de blockchain descentralizada Waves anunciou a atualização do navegador do WavesGo para a versão 2.0. Ela vem cheia de novidades, confira!

Desenvolvedores da Waves apresentaram uma atualização para o aplicativo móvel Waves Wallet. Isso foi relatado por representantes do projeto.

O aplicativo permite que o usuário negocie na corretora Waves DEX, sendo que para isso, foi adicionado suporte a moedas fiat euro, dólar e lira turca. De acordo com os desenvolvedores, o tráfego na Waves Wallet é criptografado e as chaves privadas são armazenadas apenas nos dispositivos dos usuários.

No aplicativo, é possível ainda enviar tokens para os usuários de determinada lista de contatos, receber avisos sobre moedas suspeitas, transferir tokens WAVES e destruir tokens de spam.

Outras atualizações do aplicativo incluem identificação facial e verificação de impressões digitais.

“O novo aplicativo móvel não é outro ‘verme criptográfico’. Inclui os recursos mais populares do Waves Client para PC. Nenhuma outra plataforma oferece nada parecido”, salientou Alexander Ivanov, fundador da Waves.

Por fim, ainda em menção à Waves, lembramos que recentemente relatamos que os desenvolvedores da plataforma anunciaram o lançamento da extensão do navegador Waves Keeper para assinatura de transações com segurança.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *