Notícias

Bittrex introduz stablecoin USDS da Stably

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

O ano de 2019 para o mercado de criptomoedas começou com um aumento depois de experimentar pequenas perdas na véspera de ano novo. No momento, todas as principais criptomoedas estão mostrando gráficos ascendentes. Enquanto isso, uma das maiores corretoras de criptomoedas, a Bittrex está pronta para lançar um mercado baseado em dólar americano para a negociação da stablecoin USD (USDS). O lançamento é previsto para hoje, dia 03 de janeiro de 2019.

A última atualização para lançar o mercado USD foi anunciada no dia 06 de dezembro de 2018 no site oficial da Bittrex e hoje a plataforma está finalmente sendo lançada. A partir do dia 03 de janeiro, a Bittex Exchange permite a negociação, depósitos e retiradas em USD. Além dos residentes nos Estados Unidos, aqueles que estão operando transações pessoais e corporativas fora do território americano também podem participar desse mercado de stabelcoins. Uma nota da declaração diz:

“Clientes cuja identidade for verificada (pessoais ou corporativos) que operam fora dos Estados Unidos ou em um dos seguintes estados / territórios dos EUA estão qualificados para participar são:

Alabama, Alasca, Arizona, Arkansas, Califórnia, Colorado, Flórida, Geórgia, Indiana, Iowa, Kansas, Kentucky, Maine, Maryland, Massachusetts, Missouri, Mississipi, Michigan, Montana, Nova Hampshire, Novo México, Nova York, Dakota do Norte, Ohio, Oklahoma, Oregon, Pensilvânia, Porto Rico, Dakota do Sul, Texas, Utah, Washington, Washington DC, Wisconsin e Virgínia Ocidental.”

Residentes de um estado ou local que não é reconhecido pelos Estados Unidos como um território dos mesmos ainda podem participar dos mercados criptomonetários e de USDT (Tether) da Bittrex.

Para começar com o comércio fiduciário, a corretora está limitando o número de pares de negociação, mas garante a adição de novos pares em um futuro próximo.

Estamos começando com um número limitado de pares para avaliar nossos sistemas e processos, e nosso plano é continuar adicionando negociações em fiat às principais moedas digitais em nossa plataforma. Estamos analisando os projetos de blockchain que já listamos, ouvindo as preferências de negociação de nossos clientes e levando em conta outras considerações importantes à medida que decidimos quais pares comerciais com USD serão os próximos para serem adicionados à negociação fiat.

Stably (USDS) e Bittrex

Sediada em Seattle, Washington, a Bittrex é uma das maiores corretoras norte-americanas de criptomoedas, atualmente com o valor total de mercado de US $ 33.933.345. A Bittrex é a primeira entre as plataformas de negociação dos EUA de listar a stablecoin USDS.

USDS, muitas vezes chamada de “Stably”, é uma das stablecoins vinculadas ao USD na proporção de 1 USDS = US$ 1 USD. Como diz o documento official:

“O USDS é uma stablecoin projetada para ser vinculada ao USD na proporção de 1 a 1 (1 USDS = US $ 1 USD). Essa relação é garantida sempre que você quiser comprar ou resgatar USDS diretamente com Stably, porque esta detém uma reserva de US $ 1 contra um em relação a todos os USDS emitidos no mercado.”

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *