Notícias

Livecoin adiciona PIVX a seu portfolio

Pela segunda vez em poucos dias, PIVX, a criptografia anônima foi adicionada a um das mais populares corretoras de criptomoedas. A Livecoin listou a cripto, que se originou de uma cópia do código do Dash.

Pela segunda vez em poucos dias, PIVX, a criptografia anônima foi adicionada a um das mais populares corretoras de criptomoedas. A Livecoin listou a cripto, que se originou de uma cópia do código do Dash. Com isso, a PIVX poderá ser negociada em moedas fiduciárias e cartão de credito.

Anteriormente, a PIVX havia sido adicionada à Changelly, outra corretora de criptocorrência, na semana passada. Essa foi a primeira vez que a moeda digital centrada na privacidade apareceu para a negociação em moeda fiduciária e cartão de crédito.

Este desenvolvimento é outra consequência da gestão da moeda. A PIVX liberou uma versão nova de sua carteira do núcleo para reparar algumas dificuldades técnicas há duas semanas. A atualização foi uma boa notícia para a comunidade.

Membro da equipe de marketing, Elisha Owusu Akyaw resumiu tudo na seguinte declaração:

“Este é outro capítulo no romance interminável do crescimento do PIVX. A adição da Livecoin inclui pares fiduciários que nos ajudam a eliminar o primeiro problema de compra, o que é primordial para a adoção em massa da criptocorrência e pares diretos com criptocorrências centradas na privacidade também apresentam uma oportunidade para nós para alcançar outros usuários neste mercado”.

Akyaw indicou que, como uma criptocorrência que quer crescer, o acesso e o uso devem ser fáceis e essas exchanges permitem exatamente isso. “Ser adicionados ao portfolio dessas casas de cambio significa que estamos trazendo a PIVX para as portas de cada usuário dessas plataformas. Eles não têm que mudar para outras corretoras para negociar PIVX; Eles podem fazê-lo em sua exchange preferencial e com em pares preferidos”.

Como dito anteriormente, a PIVX mergulhou em valor nos últimos meses e até mesmo perdeu seu status de top 10 no ranking. Mas com essas novas parcerias, os membros da equipe estão otimistas de que logo conseguirão recuperar o espaço perdido.

“Integração traz adoção que geralmente afeta o preço positivamente, o que deve acontecer neste cenário também”, disse Akyaw.

O que é PIVIX?  

Transação – Privada – Instantânea – Verificada 

Entendendo a PIVX: Ela é uma forma de moeda online digital que pode ser transferida em todo o mundo em um piscar de olhos com taxas de transferência quase inexistente. Você pode converter a moeda do seu país em PIVX e ganhar juros apenas por exploração, ou comercializa-la em uma corretora, ou comprar bens ou serviços onde ela é aceita.

A PIVX também está se expandindo rapidamente para se tornar sinônimo de “Comunidade”, conforme indivíduos, tanto de dentro quanto de fora do cenário cripto estão entrando nos seus momentos de folga para colaborar e trabalhar coletivamente usando a PIVX como um meio para redes comunitárias abertas e descentralizadas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *