Notícias

A Universidade financeira russa e BCS Broker lançam curso de blockchain online

A Universidade financeira russa e BCS Broker lançam curso de blockchain online

A Universidade Financeira sob o governo da Federação Russa, em conjunto com a BCS Broker, desenvolveu um curso online sobre os fundamentos das tecnologias de blockchain e criptomoedas, denominado “ABC da criptomoeda: do token a transação”. Isso foi relatado pela revista Fork Log pelos representantes do projeto.

“Este é o primeiro curso desse tipo na Rússia. Entre as universidades estrangeiras, um curso online similar foi lançado pela Universidade de Princeton”, disse Andrei Varnavsky, chefe do laboratório e da incubadora de empresas.

O curso consiste em cinco partes e permite que os alunos passem a compreender os conceitos básicos das criptomoedas para a análise de investimentos de projetos emergentes de ICO.

Você pode se familiarizar com o curso no site do projeto educacional BCS Broker e na plataforma interna da Finish University.

No futuro, planeja-se lançar uma versão detalhada do curso online que será disponibilizada em uma das principais plataformas educacionais.

Os planos anteriores de criar uma ferramenta metodológica para educar os cidadãos sobre os prós e contras das tecnologias de blockchains e criptomoedas foram compartilhados por um grupo de trabalho na Câmara Pública do Tatarstan.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *