Bananacoin – Fase Pré ICO termina em sucesso

Caros leitores, já havíamos postado aqui sobre a Bananacoin, o token baseado em produtos ecologicamente plantados, que ainda fornece uma medida contra a inflação, ligando o custo dos tokens BCO ao mercado de bananas.

Publicado em 27 de setembro de 2017 por

Caros leitores, já havíamos postado aqui sobre a Bananacoin, o token baseado em produtos ecologicamente plantados, que ainda fornece uma medida contra a inflação, ligando o custo dos tokens BCO ao mercado de bananas.

A Pré venda começou no dia 29 de Agosto de 2017 e se estendeu até o dia 12 de Setembro de 2017; Os Tokens BCO, são tokens ERC20 provenientes de Smart Contracts da Blockchain da Ethereum. Conforme descrito no Whitepaper, os tokens vendidos durante o período de Pré-ICO tiveram o valor de USD 0,25 cada, sendo que foram disponibilizados 1.000.000 de BCO’s nesta fase.

Publicidade

Publicidade

Primeira Fase concluída.

Bananacoin - Fase Pré ICO termina em sucesso. BTCSoul.com

“Pré-ICO bem sucedida

. O preço é $0.25 por 1 BCO                                     . Oferta de Pré-venda: 1.000.000 BCO

Status atual: 1.000.000/1.000.000

O lançamento da primeira eco token foi bem sucedido. Todas as tokens da sessão “Profile” serão emitidas em 24 horas. Venda privada e datas da ICO serão anunciadas em breve.”

Como informado no Facebook e no Twitter da Bananacoin o període de Pré-Venda foi um sucesso, aonde foram vendidos todos os 1.000.000 tokens BCO’s disponibilizados. De acordo com o site, os tokens desta fase estavam com 50% de desconto e o valor arrecadado será utilizado para as campanhas de marketing da ICO principal.

Fases após o Pré-ICO:

 fase: ICO (Outubro de 2017)

Nesta fase a Bananacoin utilizará Ethereum, Bitcoin, Visa e Mastercard. As somas arrecadadas serão utilizadas para a produção de bananas.

3ª fase: Preparação da propriedade (Novembro de 2017 – Março de 2018)

Todos os documentos das propriedades estarão assinados, as terras estarão limpas e prontas para o plantio.

4ª fase: Produção de Bananas (Abril de 2018 – Dezembro de 2018)

As plantas estão crescendo. As bananas estão prontas para serem vendidas.

5ª fase: Tokens (Dezembro de 2018)

Estamos prontos para comprar tokens com 100% de lucros. Os tokens estão nas principais exchanges.

O objetivo da Bananacoin:

O principal objetivo para os investidores é comprar uma opção com um rendimento de 5,5% ao mês, bem como receber um instrumento financeiro que tenha livre circulação nas bolsas. O token “Bananacoin” é “protegido” pelo valor do bem produzido, que tem uma alta  demanda –  bananas estão no quinto lugar em termos de consumo de commodities.

As principais características do projeto:

1) O token BCO é emitido para investidores;

2) durante o crowdfunding as áreas de produção estão aumentando para 360 hectares

com os fundos recebidos;

3) em 18 meses, o token BCO  aumenta devido ao aumento do volume de vendas e à

dinâmica do custo de 1 kg de bananas;

4) outros tokens de Bananacoin são inscritos no contrato; as operações

fornecidos por mercados de ações criptografados são realizados com eles.

Por que devo investir na Bananacoin?

A ICO da Bananacoin é um dos poucos ICO genuínos no mercado porque possui um projeto transparente e organizado, plataforma funcional, produto viável e, finalmente, recursos prováveis ​​e verificáveis. Os campos de plantação estão localizados no Laos. É na verdade a primeira plantação ecológica na região e goza do apoio do governo do Laos devido à produção de bananas saudáveis ​​sem produtos químicos.

A empresa pretende comprar esses tokens 18 meses após o final da oferta inicial de moedas (ICO). A recompra refletirá o preço das bananas no mercado internacional. Isso garantirá um retorno de investimento de 100% mesmo que possa ser mais do que isso. O preço das bananas pairava entre a faixa de preço não inferior a US$ 1,50 à US$ 3,5 no mercado internacional. Estes preços têm uma maior propensão para ir mais alto como resultado do déficit ocasionado pelo fechamento de uma série de plantações chinesas.

A separação da oferta ética de alta qualidade versus aquelas ICOs fraudulentas que buscam um dinheiro rápido está sendo trazida à tona pela Bananacoin. O motivo é que a aplicação do fundo criado é provável, verificável e genuíno. Além disso, tem uma plataforma de saída e um produto funcional, dando credibilidade à longevidade ao token e ao projeto no longo prazo.

Duas perguntas pertinentes:

1 – Seria uma espécie de especulação de curto prazo?

Os preços não são especulados porque o feedback dos campos de produção será constantemente alimentado pelo sistema em termos de relatório de progresso. Se os investidores ouvirem notícias de que seu investimento está funcionando dentro do planejado, isso ajuda a manter o movimento dos preços e a estabilidade nas exchanges para o benefício de todo o ecossistema

2 – A Bananacoin compra os tokens de volta?

Depois que a produção for iniciada e exportação de bananas orgânicas estiver em andamento, o token é comprado de volta e isso cria demanda além da demanda adicional nas exchanges que podem aumentar os preços das tokens. Aqueles que detêm e decidem não vendê-las terão um valor elevado. Quem vende seus tokens também terá bons retornos à medida que a demanda ultrapassa a oferta e os preços subirão rapidamente. Este é mais um modelo econométrico do que especulativo. Observe que vender durante a recompra fica a critério do vendedor, pois ele tem opção para manter ou revender seus tokens à empresa.

Links:

Site

Facebook

Telegram

Twitter

Whitepaper

Crypto Cypher
Cryptocypher é criptoanarquista, libertário e realizou cursos sobre Bitcoin e Criptomoedas, tecnologia Blockchain e Smart Contracts.

Leave a Comment