BitIndia – Análise da ICO e do Token

Prezados leitores, conforme falamos aqui, a Bitindia lançou recentemente sua ICO, onde pôs à venda publica seus tokens. Fomos mais a fundo desta vez e fizemos uma análise desta ICO das funcionalidades dos tokens BI.

Publicado em 10 de outubro de 2017 por

Prezados leitores, conforme falamos aqui, a Bitindia lançou recentemente sua ICO, onde pôs à venda publica seus tokens. Fomos mais a fundo desta vez e fizemos uma análise desta ICO das funcionalidades dos tokens BI.

A BitIndia, como já dissemos, é a maneira mais conveniente e segura de comprar, vender e proteger criptomoedas na Índia. Devido às altas taxas bancárias prevalecentes no país, as pessoas estão se movendo cada vez mais em direção ao investimento criptográfico, tal como o Bitcoin, Ethereum e Ripple. A BitIndia acrescentaria grande diversidade ao sistema bancário existente no país.

Publicidade

Publicidade

A Bitindia Wallet, aplicativo que será lançada após a conclusão da ICO, terá incorporado em seu app alguns recursos como:

  1. Código Aberto, que possibilitará que a comunidade de desenvolvedores e usuários aprimorem a plataforma;
  2. Acesso em plataformas móveis como iPhone, dispositivos Android e área de trabalho de qualquer navegador da Web;
  3. Descentralização, que fará com que todas as informações do usuário fiquem seguras e protegidas nos servidores da Bitindia;
  4. Suporte a criptomoedas como Bitcoin, Ripple, Litecoin e Ethereum. Além disso será a primeira carteira da Índia a introduzir Ripple & Litecoin no mercado.
  5. Baixas taxas de transação: os traders e comerciantes poderão aceitar os pagamentos na BitIndia de qualquer lugar na Índia com baixas taxas de transação;
  6. Segurança: os usuários da Bitindia Wallet podem proteger seus ativos na forma de moedas digitais, e ao longo de um tempo, ganhar uma quantidade considerável de lucro para isso;
  7. Abordagem Global: a Bitindia Wallet permitirá que o usuário aceite e transfira ao redor do mundo e troque por moedas locais;
  8. Controle pessoal: a Bitindia Wallet permitirá que o usuário tenha acesso total às suas chaves privadas, tornando-a assim uma carteira confiável e fácil de usar. Uma vantagem considerável se comparada à outras carteiras móveis e light weight disponíveis no mercado.

BitIndia Token 

O token Bitindia será um token ERC20 da Blockchain da Ethereum – isso é essencial para que o sistema funcione e seja independente de qualquer criptomoeda – e será usado como uma unidade de valor dentro do sistema da Bitindia.

Os tokens, serão usados inicialmente para financiar os primeiros estágios do projeto, conforme diz o Whitepaper, e adiante, como forma de investimento e de lucratividade para os detentores, conforme explicaremos a seguir.

Publicidade

Publicidade

Além disso, a Bitindia pensa também em ampliar a utilização de criptomoedas e de seus tokens pelos indianos, facilitando a vida e também democratizando o acesso à serviços de pagamento no país.

Os tokens da BitIndia facilitam a vida da comunidade, pois podem ser trocados por moedas fiduciárias e outras criptomoedas como Bitcoin e Ethereum. Tanto na BitIndia quanto em outras Exchange a compra mínima de token por pessoa será de 50 tokens e o máximo de 40.320.000. Todos os investidores e detentores de token da BitIndia receberão 10% de participação nos lucros da empresa enquanto ela operar.

Você pode lucrar com tokens Bitindia de 3 maneiras

Participação nos lucros da Exchange Bitindia:

            Todos os detentores de token receberão 10% das taxas líquidas obtidas na Exchange Bitindia. Embora a taxa de transação seja mantida mínima (0,1%), a Bitindia planeja trabalhar mais no número de transações para aumentar os lucros.

 Participação nas Transações de Carteira Bitindia

            Todos os detentores de token receberão 10% das taxas líquidas obtidas na Carteira Bitindia.

Token Buy Back & Burn usando lucros da empresa

            A cada 3 meses, a Bitindia receberá 10% do lucro líquido das taxas obtidas através da Exchange Bitindia e da Wallet e comprará Tokens Bitindia de qualquer pessoa que queira vendê-los. Cada token comprado será queimado permanentemente. Isso aumenta a escassez e seu valor ao longo do tempo.

Sumário:

  • Símbolo do Token: BI
  • Início: 12 de setembro de 2017
  • Fim: 11 de outubro de 2017
  • Tipo de oferta: Token Swap / Sale
  • Tokens totais para venda: 134.400.000
  • Plataforma: ERC20
  • Compra mínima por pessoa: 50 tokens
  • Compra Máxima por Pessoa: 40,320,000 Tokens
  • Criptomoedas aceitas: BTC e ETH
  • Preço do Token: USD 0.8015
  • Bitindia Token Sale podem ser acessados ​​em carteiras de desktop para Mac OS, Windows e Linux (em Bitindia.co)
  • A Bitindia não aceitará moedas fiat durante a crowdsale, apenas criptomoedas como o BTC e ETH.

Equipe:

  • Sahil Kohli – Diretor Presidente da Bitindia Exchange & Wallet
  • Saumil Kohli – Co-Fundador
  • Kunal Nandwani – Fundador e CEO
  • Jai Kumar – Desenvolvedor de Blockchain
  • Ravneet kaur – Desenvolvedor Android

Website:

https://bitindia.co/

E-mail:

[email protected]

Twitter:

https://twitter.com/bitindia_co

Facebook:

https://www.facebook.com/Bitindia.co/

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCRWgE1HzkEsB38EcmK5tXkg

Whitepaper:

https://bitindia.co/whitepaper.pdf

Publicidade

Publicidade

Crypto Cypher
Cryptocypher é criptoanarquista, libertário e realizou cursos sobre Bitcoin e Criptomoedas, tecnologia Blockchain e Smart Contracts.

Leave a Comment