CountingHouse – soluções e vantagens

Atualmente, o Bitcoin e as altcoins estão se popularizando rapidamente, e todos os dias, surgem novos investidores visando ganhar dinheiro, armazenar valor, fazer transações em Blockchains específicas, etc. Contudo, não é tão simples assim investir em ICOS, comprar criptomoedas, ou viver de trading

Publicado em 6 de Maio de 2018 por

Atualmente, o Bitcoin e as altcoins estão se popularizando rapidamente, e todos os dias, surgem novos investidores visando ganhar dinheiro, armazenar valor, fazer transações em Blockchains específicas, etc. Contudo, não é tão simples assim investir em ICOS, comprar criptomoedas, ou viver de trading – muitas pessoas perdem dinheiro por não ter a experiência ou ajuda necessária. Com a CountingHouse, esse cenário mudará.

Dito isso, vale ressaltar os principais riscos associado à negociações no mercado monetário:

Alta volatilidade: o termo “volatilidade” descreve quanto o preço de um ativo muda ao longo do tempo. O Bitcoin, por exemplo, ao fim do ano passado atingia mais de 20 mil dólares, sendo que nos dias de hoje, não passa dos US$10 mil. A volatilidade afeta os traders porque causa incertezas no mercado e gera grandes perdas de dinheiro a curto e longo prazo.

Falta de regulamentação: afeta o mercado porque abre mais espaço para fraudes e desconfianças na hora de fazer investimentos, afastando vários possíveis investidores, o que resulta em menos dinheiro e trabalho para os traders.

Qual é a solução que a CountingHouse traz?

A startup fará uso de algoritmos codificados e técnicas matemáticas para forçar lucro da volatilidade e movimento no mercado, com o objetivo de maximizar os lucros dos investidores. Já em relação à falta de regulamentação, a companhia tentará legitimar ainda mais a Blockchain como um investimento viável.

Sabendo mais sobre a CountingHouse

Vantagens

A empresa conta com vasta experiência e mais de 10 anos em negociações no mercado de câmbio. Outro ponto que vale destacar é que todo o capital investido será destinado diretamente às contas de investimento, tudo isso pelo fato de que a companhia possui infraestrutura necessária para tal.

Segurança

A segurança de investimento é muito importante e a CountingHouse tomou medidas para assegurar isso a seus investidores:

  1. A detenção de criptomoedas será mantida em múltiplas carteiras, a startup utilizará hardware e carteiras frias para aumentar a segurança.
  2. O fundo CountingHouse deterá moedas fiat em bancos sem empréstimos, com 100% liquidez, o que permitirá que a startup negocie arbitragem criptográficas, de modo que os lucros substanciais sejam entregues aos detentores de tokens sem a restrição de detenções por parte dos administradores bancários.
  3. Os bancos sem empréstimos e com 100% liquidez possuem maiores taxas, mas são os bancos globais mais seguros do mundo.

Detalhes da ICO

O bônus da pré-venda está em 30%, mas acabará em breve, sendo que investidores prévios ganharão 15% de bônus. O cap é de 50 milhões CHT = token CountingHouse.

Para mais informações, acesse o site https://www.countinghousefund.com/ico

Ou veja as redes sociais

Telegram https://t.me/Countinghouse

Reddit https://www.reddit.com/user/Countinghouse_Fund/

Facebook https://www.facebook.com/countinghousefund/

Twitter https://twitter.com/CountinghouseFd

Bitcointalk https://Bitcointalk.org/index.php?topic=3406903

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment