20 casais apaixonados preservam certidões de casamento na rede Bitcoin

Como os usuários do Reddit apontaram, as capacidades do grupo de mineração BitFury na rede Bitcoin caiu inesperadamente para 2% do hash total.

Publicado em 25 de junho de 2018 por

A empresa Bitfury Group garantiu a autenticidade do casamento de 20 recém-casados, colocando suas certidões de casamento na Blockchain do Bitcoin.

O primeiro novo serviço foi testado pelo gerente de projetos da Exonum, Alexander Shevchenko e sua esposa Daria. Eles amarraram sua documentação a um pequeno número de Bitcoins e enviaram informações sobre isso no formato de uma transação.

“Nosso documento estará permanentemente gravado em um banco de dados confiável e geralmente acessível. Quando provas documentais do nosso casamento forem necessárias, elas poderão ser facilmente extraídas de um depositário protegido”, afirmou Alexander Shevchenko.

De acordo com a equipe da Bitfury, a nova solução mostra todo o poder e segurança do sistema de Blockchain o que facilitará a transição dos registros estatais para o sistema de registro distribuído.

“A Blockchain está apenas começando a se tornar um meio de armazenar documentos estatais, e uma certidão de casamento é um ótimo começo”, enfatizou Valery Vavilov, CEO da Bitfury.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment