Notícias

4 maneiras de obter BITCOIN sem gastar qualquer dinheiro

Procurando um ingresso gratuito no mundo das criptomoedas? Vamos ter mostras quatro maneiras de obter Bitcoin sem mexer com seu bolso.

Você não precisa de dinheiro para obter Bitcoin

Como o preço do Bitcoin continua a subir, está ficando cada vez mais caro comprar para a população em geral. Mas ganhar Bitcoin pode ser apenas a melhor maneira de acumular esse ouro digital. Mesmo o especialista em segurança do Bitcoin, Andreas Antonopoulos, admitiu em uma de suas muitas conversas, dizendo:

“Eu não compro Bitcoins com dinheiro, eu trabalho por eles. Eu recebo os Bitcoins através de meu trabalho”.

Então, se você quiser começar a ganhar algum Bitcoin, mas não quiser mudar de emprego, o Bitwage pode ajudá-lo com isso. Bitwage é uma folha de pagamento Bitcoin e serviço de pagamento de salário internacional que converte seu salário em Bitcoin (e mais). Isso pode ser feito dando o número da conta bancária fornecida pela Bitwage ao seu empregador. O Bitwage envia o Bitcoin do usuário no dia após o depósito.

  • 1) Freelancer

Freelancing para Bitcoin é semelhante ao trabalho em plataformas freelancing tradicionais, mas tem várias vantagens. Ele permite que você economize em taxas bancárias tradicionais, receba seu pagamento mais rápido e em muitos países também permitirá que você economize em impostos. Além disso, também proporciona maior privacidade.

Existem várias plataformas de freelancing para você escolher, incluindo:

XBTfreelancer

Cryptogrind

Coinality

Bitgigs

Você também pode verificar o subreddit “jobs4bitcoins” e o fórum de serviços do Bitcointalk. Com estes, no entanto, você precisará encontrar algum tipo de garantia própria ou confiar no empregador para receber o pagamento.

Recomendamos que você crie um perfil atraente, para configurar seu portfólio e, talvez, definir suas taxas mais baixas no início. Isso permitirá que você acumule uma reputação no site e obtenha empregos facilmente no futuro.

  • 2) Venda de itens

Todos nós temos coisas que não precisamos, coisas que ficam ocupando espaço e juntando poeira em um canto da casa. Como aquela guitarra que você nunca tocou realmente ou aquela pintura estranha que você pensou que ficaria melhor se você conseguisse olhar por mais que cinco segundos.

Quaisquer que sejam os bens ou serviços que você pode ter, existe uma boa chance de que alguém, em algum lugar eventualmente deseje e compra exatamente aquilo que não vê utilidade nenhuma, resumindo: “o lixo do homem é tesouro de outro”.

Vendendo itens para obter Bitcoins em retorno também tem várias vantagens. Você vai economizar em taxas de intermediários e vai economizar em cobranças, que não existem com Bitcoin.

Veja alguns lugares onde você pode vender seus cacarecos por Bitcoins:

OpenBazaar: A OpenBazaar é uma plataforma de comércio eletrônico totalmente descentralizada, baseada em Bitcoin. Os usuários podem comprar e vender itens digitais ou físicos.

Purse.io: A Purse.io permite que você se torne um comerciante e venda seus itens por Bitcoin. Você também pode ganhar com a venda de cartões de presente para BTC.

Bitify: A Bitify é uma plataforma de comércio eletrônico on-line que aceita Bitcoin e Litecoin.

Subrredit bitmarket: É um subreddit dedicado a comprar/vender itens por Bitcoins.

Bitcointalk: Você também pode vender itens no fórum do mercado do Bitcointalk.

21 Market: 21 Market é uma plataforma de mercado digital promovida pela 21.Co, a startup de Bitcoin que criou o 21 Bitcoin computer. Este mercado é dedicado a APIs rentáveis de Bitcoin, que podem ser vendidos e comprados por qualquer pessoa.

  • 3) Micro tarefas

Micro tarefas consiste em pequenas tarefas simples que geralmente podem ser concluídas por qualquer pessoa e não requerem experiência ou habilidades especiais. Esta é uma área em que as criptomoedas estão muito presentes, uma vez que permitem micro transações. Esses trabalhos geralmente consistem em completar pesquisas, promoção social, anúncios PTC (pay-to-click), resolução de captchas etc.

Faucets: Existem muitos facets que podemos listar. Esses facets funcionam como sites pay-to-click. Você é pago para ver um anúncio e resolver um captcha. O pagamento fornecido por faucets é geralmente baixo, mas é uma tarefa que pode ser realizada por qualquer pessoa no mundo. (Veja nosso post exclusivamente falando de faucets)

21.Co: Você pode obter um perfil de 21 para obter uma caixa de entrada paga. Isso exigirá que as pessoas gastem uma pequena quantidade de Bitcoin, que só receberão se responder. Você também pode obter Bitcoin diretamente através da 21.co, completando pequenas tarefas na plataforma.

Birds: Birds é um serviço da Bitcoin.com que permite que você seja pago para retwitar tweets pagos. O serviço envia Bitcoins diretamente para seu endereço, portanto, você deve ter um número mínimo de seguidores para ganhar recompensas.

The Viral Exchange: The Viral Exchange permite que você compre e venda alcance social em várias plataformas de mídia social. Os usuários podem ganhar criptocorrências alternativas, completando tarefas como comentar sobre um vídeo ou retweeting.

  • 4) Criar conteúdo digital

Se você gosta de expressar-se com a maior liberdade e independência, então esta próxima seção é para você. Muitos escritores e artistas lutam contra a censura de várias fontes. Com essas aplicações (algumas das quais são descentralizadas), você pode ganhar Bitcoin a partir do conteúdo que você produz com total autonomia.

Steemit: Steemit é uma plataforma baseada em blockchain que permite que você receba Steem (a criptografia da plataforma) com base na popularidade de seus artigos. O pagamento é automatizado e feito pelo Steemit blockchain que paga em Steem baseado na quantidade de upvotes de outros usuários. Você também pode ganhar avaliando conteúdo na plataforma. Em seguida, converta esta Altcoin para Bitcoin usando qualquer corretora on-line, como Poloniex, Bittrex, YoBit, Shapeshift e etc.

Supload: Supload é um site gratuito de hospedagem de imagens que compartilha a receita de publicidade em Bitcoin.

Esquemas e fraudes

Existem vários esquemas e fraudes disfarçados de faucets na net, que prometem pagamentos em Bitcoin. Se parece bom demais para ser verdade, então provavelmente é! Nunca acredite em “ganhos diários de 10%” ou qualquer outro anúncio do tipo. Certifique-se de verificar a lista no BadBitcoin.org para ver a lista mais recente das fraudes conhecidas e comprovadas de criptomoedas. Além disso, lembre-se de manter sempre suas chaves privadas em segurança.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *