Notícias

A Bitnation lança Smart love a blockchain do amor

Smart Love, um serviço de casamento baseado em blockchain.

A Bitnation é uma nação descentralizada, movida por uma blockchain, impulsionada pela tecnologia. Como parte de seu compromisso com a liberdade, recentemente se comprometeu a criar Smart Love, um serviço de casamento baseado em blockchain. O smart love será descrito durante o hackathon EtherCamp, que inicia em 17 de novembro.

Amor, responsabilidade e direito.

ativista-ucraniano-agita-a-bandeira-gay-durante-a-parada-do-orgulho-lgbtt-em-kiev-sergei-supinskiassociated-press

A nação voluntária sem fronteiras (Bitnation) vem trabalhando em Pangea, uma jurisdição de blockchain Descentralizada, desde 2015. A Bitnation escolheu o Secure Scuttlebutt, um protocolo de comunicação descentralizado, peer-to-peer com criptografia end-to-end que se comunica com a rede Ethereum, para criar e executar contratos inteligentes.

O Smart Love será o primeiro aplicativo de uso final para Pangea, e uma parte essencial da plataforma de solução de controvérsias da Bitnation. Isto é, de acordo com a Bitnation, o projeto ideal para a  hackathon EtherCamp.

Cada acordo de casamento útil precisa estabelecer condições de entrada moderadas e condições de saída difíceis, às vezes até demais. O Smart Love não é diferente, pois incorporará código legal, juízes e mecanismos de execução de tal acordo, conforme a escolha do usuário.

O Smart Love, por design, liga-se com um amplo ecossistema de acordos como assistência à infância, heranças e compartilhamento de ativos. Estes acordos têm sido historicamente ligados ao casamento.

Susanne Tarkowski fundadora da Bitnation Templehof disse no comunicado:

O Smart Love é a sandbox na qual podemos experimentar nossa tecnologia para criar uma aplicação útil, a partir da qual podemos construir todo o ecossistema Pangea: um aplicativo de bate-papo habilitado, descentralizado e criptografado onde os cidadãos da Bitnation possam criar, entrar em contratos legais sólidos e resolver disputas com qualquer outra pessoa no mundo, sem qualquer intervenção de terceiros.

Bination: soluções do amor

O smart love não é a primeira vez que a Bitnation usa o blockchain para espalhar o amor. Em 5 de outubro de 2014, ela organizou o primeiro casamento através de blockchain do mundo durante uma conferência de bitcoin na Disney, Flórida. Também organizou um segundo casamento na Bitcoin’s Public Notary em cooperação com o programa da Estônia de e-Residence.

De fato, mesmo a fundadora da Bitnation, Susanne Tarkowski Tempelhof, casou-se com seu marido James Fennel Tempelhof na blockchain em março de 2016, na Embaixada em Amsterdã.

Governos em todo o mundo impedem que alguns cidadãos expressem seu amor e compromisso através do casamento. Em alguns países casamentos LGBT, poligâmicos e inter-religiosos são um crime. O smart love é uma das soluções proposta para resolver esta questão.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *