Notícias

Ações da On-line Plc aumentam 400% após rebranding para incluir palavra “Blockchain” em seu nome

A empresa britânica de investimentos On-line Plc anunciou seu próximo rebranding, no qual acrescentará a palavra Blockchain à seu nome. Após isso, o valor de suas ações aumentou 394% na sexta-feira

A empresa britânica de investimentos On-line Plc anunciou seu próximo rebranding, no qual acrescentará a palavra Blockchain à seu nome. Após isso, o valor de suas ações aumentou 394% na sexta-feira, informa a Bloomberg.

A empresa fez o anúncio na quinta-feira, sendo que, mesmo na véspera de seu lançamento oficial, o valor de suas ações aumentaram em 19%, dito isso, o dia tornou-se ainda mais histórico para a On-line Plc, que é relativamente pequena em todos os sentidos – nem mesmo quando a empresa entrou pela primeira vez na bolsa de valores, suas ações cresceram nessas proporções.

Ações da online Plc aumentam 400% após rebranding para incluir palavra “Blockchain” em seu nome

Ao meio-dia, os volumes negociados em Londres da On-line Plc na bolsa de valores totalizaram 2,9 milhões de ações, o que é 16 vezes maior que o total negociado ao longo deste ano.

“A tecnologia do Blockchain e das moedas criptográficas são uma área nova e emocionante, sobre a qual trabalhamos há algum tempo. Acreditamos que seja hora de renomear a empresa para refletir esse desenvolvimento. É nesta área que haverá crescimento futuro em nosso setor “, disse a empresa Essex em um comunicado.

Após 14:00 GMT na sexta-feira, a On-line Plc fez outro pequeno anúncio advertindo os investidores de que seu produto de Blockchain ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. Depois disso, o preço das ações caiu, mas, em qualquer caso, seu crescimento desde o início do dia foi de 238%. Graças a isso, o valor de mercado da empresa foi de 4,4 milhões de libras esterlinas (US$ 5,8 milhões), se tornando o maior desde 2005.

Conforme indicado na página On-line Plc on-line no Google Finance, sua principal atividade é o investimento em empresas que se especializam no desenvolvimento e promoção de conteúdo online, bem como pesquisa e dados financeiros. Além disso, através de uma rede de corretores on-line, a On-line Plc investe em ICOs, fundos de capital de risco (VCT), fundos de investimento imobiliário (REIT) e programas de incentivo ao investimento empresarial (EIS).

Como a Bloomberg observa, esta não é a primeira vez que as ações de uma empresa aumentam em preço depois do emprego da palavra “Blockchain” em seu título. No início de outubro, uma empresa no Colorado EUA – Bioptix Inc – mudou seu nome para Riot Blockchain Inc, faxendo com que o preço de suas ações dobrassem.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *