DestaqueNotícias

ADconity.com lidera ascensão de plataformas publicitárias alternativas de mídia interativa

Compartilhando seu amor com o BTC, ADconity.com é o substituto para os já estabelecidos ecossistemas publicitários que estão impedindo ICOs e startups baseadas no Bitcoin em 2018.

Compartilhando seu amor com o BTC, ADconity.com é o substituto para os já estabelecidos ecossistemas publicitários que estão impedindo ICOs e startups baseadas no Bitcoin em 2018.

O ditado “não há tempo melhor que o presente – ou o passado” sumariza o estado dos negócios. No momento, muitas coisas estão rapidamente mudando no mundo criptográfico: o ataque de 51% à Verge, compras estrangeiras de Petro, e o banimento do Telegram na Rússia são apenas a ponta do iceberg – há mais por vir nos próximos meses de acordo com as últimas notícias.

O banimento Chinês marcou o precedente; mais proibições estão por vir. Ainda brilhando como estrelas com uma extensiva carreira adiante, a principal criptomoeda está enfrentando cada vez mais obstáculos em seu caminho. O ADconity.com está tomando o papel de publicidade no nicho de criptografia global, ICO e Blockchain. Lembrando da performance do ano de 2017, é possível observar a figura por inteiro do ainda por vir futuro do Bitcoin.

2017, um resumo do ano do Bitcoin

O boom das criptomoedas se materializou em 2017; ninguém havia previsto um crescimento tão exponencial para o Bitcoin nos terceiro e quarto trimestres do ano. Pessoas de todo o mundo sacudiram a poeira de suas carteiras de BTC quando o preço de mercado do ativo ultrapassou o telhado. Tudo se resumia a negociar a criptomoeda original para receber mais fiat que qualquer um jamais havia imaginado.

Em 2018, no entanto, o grande declínio das principais criptomoedas veio juntamente ao Ano Novo. Vários detratores se apressaram em alegar o fim de uma era – mas eles estavam longe da verdade. Ecossistemas baseados em criptomoedas provaram que podem aguentar marcantes tendências de queda. Na verdade, não há recessão à vista no mundo criptomonetário, contudo, há mudanças por vir.

Não mais anúncios de ICOs em redes sociais

Até o fim do segundo trimestre de 2018, algumas das principais companhias tecnológicas do mundo – Google, Facebook, Instagram e Twitter – não permitirão publicidades relacionadas a criptomoedas em suas plataformas. Controvérsias têm circundado o Bitcoin e prejudicado sua popularidade. Esquemas e maliciosas utilizações para os desenvolvimentos de Blockchain são a escória que motivam esse tipo de política. Ainda, há esperança após a curva.

Regulações estão vindo aí. Brilhando sobre o horizonte, existem nuvens que descarregarão novas legislações sobre a comunidade criptográfica. Ainda não se sabe quando elas chegarão, contudo, elas certamente estão se aproximando. Enquanto a transição evolui, espera-se que algumas companhias líderes deem um passo atrás. A revolução do Bitcoin não acabou; o ecossistema precisa evoluir para um estado maduro.

Startups baseadas no BTC estão florescendo

Espera-se que Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs) continuem coletando um grande número de ativos na forma de token sales descentralizadas. Usuários possuem necessidade urgentes que estão sendo resolvidas por desenvolvimentos de Blockchain – os ecossistemas resultantes são alimentados por criptomoedas. Eles estão fazendo a mudança continuar, e continuarão a deslumbrar. Contudo, como os projetos alcançarão sua audiência sem o auxilio das maiores redes sociais do mundo?

Até o momento, qualquer empreendedor poderia fazer uso dos mais reconhecidos serviços publicitários para conduzir seu projeto à seu público alvo – Google Adword, anúncios no Facebook e Twitter, LinkedIn, Youtube, etc. Mas isso não será mais possível em 2018, dados os recentes anúncios dessas empresas. Com o Snapshat se juntando a outros gigantes tecnológicos na proibição à publicidade criptográfica, apenas algumas opções permanecerão. Como as novas iniciativas entrarão em contato com a audiência que precisam alcançar?

ADconity.com: a plataforma publicitária toma conta

Uma nova era está vindo onde plataformas publicitárias desempenharão o papel principal no setor de marketing digital. Com os principais jogadores fora de campo, há mais espaço para o crescimento de empresas anteriormente desprezadas. Na verdade, há um lado bom para esses acontecimentos: esquemas e fraudes serão banidos. A sistemática pré-seleção de projetos criptográficos será uma obrigação.

Infelizmente, startups legítimas podem também sofrer consequências provindas das novas políticas contra ICOs. Existe muito mais a ganhar que a perder. Plataformas como ADconity.com podem liderar o caminho para novas possibilidades de marketing. Ao reduzir taxas a um mínimo e permitir que ambas as partes (anunciantes e publicitários) recebam Bitcoins, um ecossistema de direito está tomando conta das coisas com um gerenciamento de risco de respeito e qualidade.

Promoções sazonais, como 3×1 USD em depósitos durante a Páscoa são a cereja do bolo. A equipe ADconity.com está ativamente trabalhando na melhora da experiência do usuário – ao compartilhar dicas com publicitários para suportar anunciantes, por exemplos. Agora, é possível impulsionar seu website ou ganhar alguns Bitcoins – a bola está em campo.

Junte-se ao ADconity hoje. Ajude-nos a compartilhar o amor pelo BTC!

Sobre a YMA Enterprises Inc.

A companhia fundada em 2017 é a crista da onda do Bitcoin. Seu projeto de plataforma publicitária, ADconity.com, está sendo desenvolvido por um pequeno – e bravo – time de especialistas. O rápido desenvolvimento, do lançamento beta ao lançamento em apenas dois meses, posicionou o ADconity.com no radar de anunciantes e publicitários que buscam começar a se monetizar com criptomoedas por todo o mundo.

Contas de redes sociais oficiais ADconity.com

Informações para contato com o ADconity.com

E-mail de Press Release: [email protected]

ADconity.com em fóruns

Bitcointalk.org: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2898656

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *