Notícias

Adeus, Ethereum: TRON lança versão beta de sua própria rede

Nesta segunda-feira, 30 de abril, a moeda criptográfica Tron (TRX) mostrou um rápido crescimento, enquanto todos os participantes do Top-10 da CoinMarketCap se encontravam na zona vermelha – seu curso médio cresceu 17%, superando a importante marca psicológica de 10 centavos, e continuando seu movimento ascendente.

No dia 31 de maio, às 12:00 UTC, foi lançada a versão beta da mainnet TRON. A décima em capitalização no mercado das criptomoedas (US$4 bilhões) está deixando a rede Ethereum para ter a sua própria Blockchain, denominada Odyssey 2.0. Isso foi relatado pela CCN.

Antes que a rede seja completamente lançada, os desenvolvedores estarão envolvidos na criação de carteiras e navegadores.

“A transição do protocolo TRON para a rede central facilitará a separação dos desenvolvedores da rede Ethereum e abrirá novas portas para a escalabilidade, comercialização e acesso acelerado necessários para o desenvolvimento de aplicativos globais e descentralizados”, afirmou Justin Sun, fundador da Tron.

Dos dias 21 a 24 de junho, os usuários deverão transferir seus tokens ERC-20 ao suporte da corretora que oferecer suporte à transição para obter uma quantidade equivalente de TRX na nova rede. A transição dos tokens terminará em 25 de junho – dia apelidado pelos desenvolvedores de “Dia da Independência”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *