Notícias

AdEx firma parceria memorável com Stremio

A rede de publicidade descentralizada AdEx lançou uma versão beta de sua plataforma, incluindo uma interface de usuário completa para anunciantes e proprietários de espaço publicitário, atualizações na mecânica da plataforma e contratos inteligentes, bem como uma série de inovações para maior escalabilidade e integração com outros sistemas.

A AdEx, plataforma de compra e venda de anúncios que roda na blockchain do Ethereum, antes mesmo do ICO de seu token ADX terminar, firmou uma parceria com uma das grandes firmas digitais de mídia, a Stremio.

Espera-se que a Stremio seja uma das primeiras grandes empresas a utilizar o sistema da AdEx, podendo anunciar através da plataforma pioneira de anúncios em Blockchain.

Um pouco mais sobre a Stremio

A Stremio funciona como um agregador de vídeos, onde você pode gerenciar ou até mesmo aderir a novos planos de stream de seus canais digitais favoritos de filmes e séries como Netflix, Twitch, Youtube e iTunes.

Com a Stremio você pode:

  • Assistir e seguir seus canais de Youtube preferidos sem anúncios;
  • Assistir a vários canais de TV disponíveis;
  • Assistir conteúdo de parceiros do Stremio online.

Além disso, ao utilizar o aplicativo da Stremio, que está disponível para smartphones e computadores desktop, é possível se valer do apoio da comunidade que através de add-ons envia conteúdo de diferentes fontes para a plataforma.

O que é a AdEx?

A AdEx é uma plataforma que utiliza a tecnologia blockchain baseada na rede Ethereum, permitindo que anúncios publicitários sejam comprados e vendidos diretamente, eliminando assim atravessadores e dando uma melhor experiência tanto para quem anuncia quanto para quem compra os espaços publicitários.

Recentemente, a AdEx terminou com sucesso a crowdsale de seu token digital o ADX. A venda durou apenas quatro dias até que todas as unidades tivessem sido compradas, arrecadando uma quantia maior que US$ 11 milhões (40.000 ETH).

Atualmente, os tokens ADX já são negociáveis em várias exchanges. Até o momento, de acordo com informações do blog da startup, as seguintes corretoras estão negociando o ADX:

  • Liqui;
  • HitBTC;
  • EtherDelta.

Fora isso, ainda existem rumores de que a Bittrex, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, baseada em Las Vegas, está se preparando para disponibilizar a compra e venda dos tokens ADX em sua plataforma.

De acordo com a equipe de desenvolvimento a AdEx  plataforma descentralizada de anúncios publicitários deverá ter um protótipo viável até fevereiro de 2018.

Vantagens da AdEx

Uma vantagem inerente da futura plataforma da AdEx, será a redução drástica de problemas com privacidade e fraude no meio dos anúncios online. Com isso, a equipe de desenvolvimento planeja dar uma solução limpa e focada para que os anunciantes possam colaborar com os publicitários na hora de alcançar os clientes em potencial.

Unindo isso ao sucesso da crowdsale, um token que já possui valor real e liquidez pós ICO, além do fato de estar em parceria com uma das grandes agregadoras de conteúdo da internet, Stremio, é um boa aposta dizer que a AdEx não apenas teve um excelente começo, mas que muitas coisas boas ainda estão por vir.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *