DestaqueNotícias

Aigang Network, trazendo a novidade do seguro digital

Prezados leitores da BTC Soul, em nossos posts anteriores nós falamos, aqui e aqui, sobre a Aingang, aonde eles pretendem criar o que eles chamam de "Seguro DAO".

Um assunto que vem chamando muita atenção no mundo todo é a revolucionária IoT, passando para português, Internet das Coisas. Como uma das ideias mais interessantes da transformação digital, a Internet das Coisas tem muito potencial e pode ajudar na forma como vivemos e trabalhamos. Basicamente, a IoT tem como objetivo conectar dispositivos que usamos diariamente à rede mundial de computadores. Contudo, como quase tudo na vida, tem riscos e precisa de cuidado. A equipe da Aigang Network se aprofundou nesse assunto e acabou se apaixonando. Tendo em vista a alta capacidade de crescimento e as milhares de utilidades da Internet das Coisas, a plataforma se inspirou em criar e automatizar os processos de seguros digitais.

Sabendo mais sobre a plataforma

A plataforma Aigang foi formada em 2017 para realizar pesquisas e desenvolver um protótipo com foco no seguro digital, que será 100% decentralizado, incorporado e sustentado pela tecnologia blockchain. Com o uso dessa tecnologia, a empresa está muito otimista, pois a blockchain da rede Ethereum permitirá criar um novo nível de serviços de seguros voltado para o mundo digital.

A empresa é pioneira nesse ramo e no primeiro instante lançou seu aplicativo de seguro digital para smartphones, mas não para por aí, em breve ela disponibilizará seguros para drones e veículos autônomos.

Conhecendo a equipe Aigang Network

Para obtenção de sucesso em qualquer projeto, precisa-se de uma boa equipe por trás. O time da Aigang Network conta com profissionais experientes e capacitados, confira abaixo:

Augustas Staras: desenvolvimento de negócios. Augustas é a mente criativa por trás da empresa, ele conta com mais de 10 anos de experiência no setor de criação, crescimento e gerenciamento de negócios on-line. Trabalhando no setor de finanças digitais, ele foi cofundador de uma plataforma de investimentos.

Reda Markeviciute: cuida do produto e da política de seguros da empresa, conta com mais de 10 anos de experiência em várias empresas financeiras, digitais e de mercado. No trabalho anterior foi gerente de produto e atuário da SEB Life Insurance, uma das maiores companhias de seguros da Escandinávia.

Aidas Ignatavicius: Aidas possui mestrado em matemática e atualmente é atuário chefe da plataforma, já tendo trabalhado como principal atuário da maior companhia de seguros da Europa. Sua função é projetar, validar e testar vários modelos de preço, tanto para produtos quanto para políticas de seguros.

Para saber sobre todos os integrantes e conselheiros da plataforma visite o site: https://aigang.network/the-team/#section-team-5

Vantagens do consumidor Aigang

Vale destacar que todos os investidores poderão diversificar seus negócios, investindo em diferentes produtos com diferentes níveis de risco, (quanto maior for o risco, maior o lucro) para bateria do smartphone, drones, veículos autônomos e outros.

Os detentores do seguro pagam o serviço e recebem reembolsos em casos de dano, porém, fundos adicionais são necessários dos investidores para formar uma espécie de “reserva”. Com esse fundo adicional, garante que a pool permaneça firme e com alta probabilidade de lucro. Já que os investidores provêm esses fundos, nada mais justo que recebam um retorno à altura.

Informações adicionais

Quem possuir tokens da AIgang terá direito a seguros e poderão negociar esses tokens no mercado convencional, assista o vídeo para um melhor entendimento:

 

Vale ressaltar que a pré-venda acabou, porém a crowdsale se iniciará em Setembro.

Para mais informações visite o site: https://aigang.network/#section-intro ou dê uma olhada no white-paper. Caso deseje falar diretamente com o time, siga os links abaixo:

O E-mail de contato: [email protected]

Slack: http://slack.aigang.network

Telegram: https://t.me/aigangnetwork

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *