Notícias

Aigang Network, a seguradora digital decentralizada

Prezados leitores da BTC Soul, em nossos posts anteriores nós falamos, aqui e aqui, sobre a Aingang, aonde eles pretendem criar o que eles chamam de "Seguro DAO".

A Internet das Coisas (Internet of Things) é uma mudança em grande escala com o intuito de conectar dispositivos eletrônicos usados no dia-a-dia, como aparelhos eletrodomésticos, carros, máquinas industriais, com a internet e provedores de serviços, ou seja, é uma revolução tecnológica. O que estava faltando era um seguro para esse tipo de tecnologia. Visando esse novo e promissor mercado, a Aigang Network anunciou o lançamento de seu aplicativo de seguro digital para dispositivos IoT que, a princípio, projeta seu funcionamento para atender os dispositivos mais modernos, como smartphones. A plataforma pretende introduzir outros aplicativos similares em um futuro próximo.

No mês passado, a plataforma lançou uma Demo do seu aplicativo que está disponível na Google Play e App Store. O aplicativo Aigang opera em sistema P2P (negociação direta entre duas pessoas). O protocolo da Aigang Network está sendo construído para ser descentralizado e rodar seus aplicativos com a tecnologia Blockchain do Ethereum, isso permitirá que os usuários utilizem o contrato inteligente e se livrem dos outros provedores de seguros que são centralizados e muito mais caros.

Mais sobre o seguro da Aigang Network

A empresa diz que: “O seguro digital define automaticamente o grupo de risco sem erros humanos, já que nenhum deles é necessário. Isso torna o sistema à prova de balas. O seguro digital recupera esses dados dos dispositivos em tempo real. E, ainda pode te dar o melhor preço disponível no momento com base nos resultados da vida real”.

Basicamente, você paga o seguro e ele detecta problemas no seu dispositivo com antecedência. O melhor de tudo é que ele analisa o dano causado, o preço do conserto e envia a quantidade certa para o usuário, dessa forma, o cliente não passa pelo inconveniente de ter um aparelho estragado em mãos e nenhum dinheiro para repará-lo.

Benefícios e crescimento

A Aigang Network se tornou a primeira empresa de seguros construída com base em contrato inteligente e isso chamou atenção do público, o que fez com que a plataforma visse um grande crescimento nesse trimestre e já cogita aumentar sua equipe. Vale lembrar que ela fornecerá aos novos usuários um mês gratuito para usufruir, sem contratos longos de seus serviços.

Mas o que a Aigang tem de diferente? Primeiramente, a praticidade que o cliente terá: o dinheiro cai direto para o cliente, sem ficar dependendo da agilidade dos intermediários, que na maioria das vezes atrasam todo o processo. O sistema que avalia os danos antes mesmo de você perceber qualquer coisa é um diferencial e vai ajudar muito as pessoas que utilizam os smartphones e sofrem com defeitos. Se o sucesso continuar, a Aigang pretende ser o único protocolo de seguro digital e almeja trabalhar com dispositivos variados, tais como drones, telefones e até veículo autônomo. Você poderá resolver os problemas sem sair de casa.

Pre-ICO da Aigang Network

aigang network token sale insurance logo

Por agora, e por mais 5 dias, ainda é possível aproveitar a pré-venda de tokens. Atualmente, apenas é possível contribuir com um mínimo de 10 ETH em cada envio para a Aigang. Contudo, existe um bônus de 25% em voga, o que confere ¼ a mais de tokens do que serão permitidos durante a crowdsale que se iniciará de fato em Setembro. Para saber mais do projeto, leia seu white-paper ou então vá direto para o site da pré-venda e seja um dos primeiros detentores de token da Aigang.Network.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *