Notícias

Airbitz: Empresa agora aceita pagamentos em Euro e Francos suíços

Os usuários da corretora de Bitcoin Arbitz agora podem contar com a facilidade de comprar a criptomoeda através de Euro e Francos suíços essa facilidade se deve a um acordo um acordo feito entre a Arbitz e a corretora de criptomoedas Bity.

Os usuários da corretora de Bitcoin Arbitz agora podem contar com a facilidade de comprar a criptomoeda através de Euro e Francos suíços essa facilidade se deve a um acordo  um acordo feito entre a Arbitz e a corretora de criptomoedas Bity.

air-min

A inclusão de mais essa facilidade veio mediante a assinatura de um acordo entre a Airbitz e a corretora de criptomoedas Bity da Suíça. Agora, os detentores de contas em bancos europeus poderão realizar suas negociações de criptomoedas por meio do plug-in Bity, integrado à nova versão da carteira da corretora Airbitz, que está disponível para Android e iOS.

O objetivo da empresa é de fornecer serviços rápidos, convenientes e baratos a seus usuários em todo o mundo. Além disso, a Airbitz expandirá de forma gradual sua lista de moedas e plug-ins suportados.

A Airbitz está sediada em San Diego e ganhou popularidade, em particular, graças ao seu inovador kit de desenvolvimento de software proposto, que pode ser integrado ao suporte para fornecer aplicações de login seguras.

Representantes da empresa argumentam que este método protege os usuários contra hackers de servidores, já que todos os dados privados armazenados são completamente criptografados.

Além disso, a Airbitz desenvolveu uma solução inovadora que permite aos proprietários de carteiras de moeda criptográfica restaurarem o acesso aos seus dados de uma forma simples e intuitiva.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *