DestaqueNotícias

ALAX: plataforma de aplicativos em blockchain, inicia Evento de Geração de Token

ALAX, a plataforma de aplicativos baseada em blockchain que permite acesso a consumidores não bancarizados, inicia o Evento Geração de Token.

– ALAX assina acordo com fabricantes para ter o aplicativo pré-instalado em dezenas de milhões de smartphones

A plataforma ALAX baseada em Blockchain, que permite que clientes sem acesso a serviços bancarios tenham acesso a jogos, inicia seu evento Token Generation Event.

A plataforma de jogos mobile, que utiliza blockchain para oferecer uma melhor distribuição, pagamentos mais fáceis e recompensas integradas para os usuários, deve assinar acordos com grandes players nos mercados mobile em expansão da Ásia, África e Oriente Médio. A transação basicamente permitirá que a appStore da ALAX seja pré-instalado em milhões de smartphones, permitindo que as pessoas em países em desenvolvimento e mais ainda, pessoas não fazer uso de serviços bancários possam comprar, baixar e jogar jogos e aplicativos.

O Token Generation Event (TGE) da ALAX vai gerar tokens ALX que podem ser usados ​​na loja ALAX. Eles serão oferecidos aos usuários finais por meio de uma exchange interna ou por meio de uma rede de revendedores de lojas físicas e operadoras mobile.

O evento será realizado em duas rodadas e terá duração de seis dias e será finalizado no dia 23 de abril. Haverá duas rodadas do TGE.

●    No primeiro round serão distribuídos 150.000.000 tokens ALX com um bônus de 10% somente para o primeiro round!

●    No segundo round serão distribuídos 135.000.000 tokens ALX. Este round começará imediatamente após o primeiro round da ALX (150M + 15M de bónus) dos 165.000.000 encontrar seus proprietários.

●    Os participantes que contribuírem com criptomoedas DCT receberão um bônus de 10% em todo o TGE, independentemente do round.

●    O valor inicial do ALX é: 1 ETH = 10.000 ALX. Apenas o valor ETH é determinante.

●    As seguintes criptomoedas e tokens são aceitos durante o ALAX TGE para contribuições: BTC (Bitcoin), ETH (Ethereum), BCH (BitcoinCash), LTC (Litecoin), DCT (DECENT) e SPHTX (SophiaTX).

●    A QRYPTOS, uma plataforma segura de listagem de ICO e poderosa exchange de negociações para os mercados de criptomoedas, é uma das primeiras exchanges confirmadas que listarão os tokens ALX. Mais exchanges serão anunciadas em breve.

●    Um limite máximo está definido para captação de recursos sendo o total de 30.000 ETH. Não haverá soft cap e o projeto seguirá em frente, independentemente do valor levantado. Haverá um total de 1.000.000.000 de tokens, com 30% inicialmente disponíveis no TGE. 15% dos recursos do TGE serão usados ​​como fundo de contingência legal, enquanto 10% em parcerias e integrações e 35% em marketing, aquisição de novos usuários, divulgação na comunidade. Outros 40% serão utilizados para o desenvolvimento da plataforma.

Kalvin Feng, CEO da Dragonfly e co-fundador da plataforma ALAX, disse: “É incrivelmente excitante começar este ICO, pois é o começo de uma revolução. Com milhões de jogadores em potencial capazes de acessar smartphones e tecnologia 3G ou 4G, mas não possuem bancos, é justo que eles tenham a chance de acessar entretenimento como todos os outros. A tecnologia blockchain utilizada na plataforma ALAX permite isso.”

O mercado de jogos para dispositivos mobile deve ser para todos, não apenas para aqueles que têm a sorte de ter uma conta bancária. Estamos felizes em poder dizer que estamos mudando isso.

Os jogadores de celular tradicionalmente precisam usar um sistema caro e ineficiente para comprar jogos – usando PayPal, cartões de crédito ou SMS. A plataforma ALAX muda isso permitindo que os usuários de smartphones comprem tokens através da rede de revendedores Dragonfly existente, para depois usá-los para comprar jogos e aplicativos diretamente do desenvolvedor. Com todas as transações registradas no blockchain, os desenvolvedores são capazes de saber exatamente o quão bem seus jogos estão fazendo e obter um valor justo. Isso também acelera a transação e abre para compras de jogos e aplicativos para os clientes sem acesso aos métodos tradicionais de pagamento.

Sobre a ALAX

ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos mobile, baseada na tecnologia do Blockchain, que está pronta para transformar a indústria de jogos em todo o mundo. É uma joint venture da DECENT, empresa de tecnologia blockchain, e da Dragonfly, plataforma de distribuição de aplicativos e jogos, e tem como objetivo fornecer uma plataforma para criadores de conteúdo e jogadores, incluindo consumidores “não bancarizados” em todo o mundo. As parcerias ALAX garantem que a tecnologia de blockchain proprietária da DECENT será imediatamente implementada nos mais de 100 milhões de usuários ativos do Dragonfly.

Site oficial

Facebook

Telegram

Telegram Brasil

ALAX_BRTwitter

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *