Alax é uma plataforma de distribuição baseada blockchain para permitir que programadores de aplicativos e jogos alcancem dezenas de milhões de consumidores “não bancarizados”

alax btcsoul ico

Publicado em 20 de Março de 2018 por

– A TECNOLOGIA BASEADA EM TOKEN DA ALAX PROPORCIONARÁ ACESSO A DEZENAS DE MILHÕES DE CLIENTES “NÃO BANCARIZADOS” EM TODO O MUNDO.

 – A ALAX TGE DEVERÁ COMEÇAR NO DIA 17 DE ABRIL DE 2018, COM A PLATAFORMA PROGRAMADA PARA ESTAR DISPONÍVEL IMEDIATAMENTE APÓS SUA CONCLUSÃO.

A ALAX, um novo empreendimento entre a empresa de tecnologia blockchain DECENT e a plataforma de distribuição de jogos Dragonfly, lançaram hoje seu whitepaper descrevendo mais detalhes da estrutura do token e a confirmação de que o TGE começará em 17 de abril de 2018.

Publicidade

Uma série de parcerias pretendidas devem ser anunciadas nos próximos dias, disponibilizara a plataforma pré-instalada em milhões de Smartphones, principalmente nos mercados mobile do Sudeste Asiático e do Sul da Ásia de rápido crescimento.

Acesso à milhões de consumidores “não bancarizados”

A plataforma ALAX baseada em token proporcionará aos desenvolvedores acesso a dezenas de milhões de consumidores de aplicativos e jogos que não usam cartões de crédito ou débito (o World Bank Global Finance Index 2014 identificou 2 bilhões de adultos “não bancarizados” em todo o mundo), mas têm relativamente fácil acesso ao dinheiro e smartphones 3G / LTE.

Com a plataforma ALAX, os clientes poderão comprar tokens ALA em dinheiro através da rede de varejistas Dragonfly já existentes. Os tokens da ALAX serão então usados ​​no aplicativo para comprar jogos e aplicativos diretamente do desenvolvedor. Não só para acelerar a transação e reduzir o preço do conteúdo, mas também para compras interna dos jogos e aplicativos para clientes sem acesso aos métodos tradicionais de pagamento.

A plataforma também representará um acordo mais justo para os desenvolvedores, a DECENT estima que os métodos de compra tradicionais resultam em um lucro máximo de 70% no desenvolvimento de um aplicativo para seus desenvolvedores, com pagamentos que normalmente levam 3 a 6 meses para serem processados. Em contraste, os pagamentos de token ALA serão feitos diretamente para o desenvolvedor, e podem ser trocados por uma moeda FIAT (USD, EUR, THB, PH, etc.) a qualquer momento.

A receita de jogos mobile no Sudeste Asiático deverá chegar a US $ 2,4 bilhões em 2021 com outras parcerias previstas, o ALAX está configurado para fornecer desenvolvedores de aplicativos e jogos com acesso a milhões de novos consumidores em mercados emergentes.

TGE terá início em 17 de abril de 2018

O Evento de Geração de Token ALAX (TGE) está programado para começar em 17 de abril e durará 6 dias. Serão emitidos 1 bilhão de tokens ALX, e esses tokens podem ser usados ​​para adquirir tokens ALA (ligados à moedas FIAT e usados ​​para compras na plataforma) na troca ALX/ALA haverá um desconto de 20%, com maiores detalhes disponíveis no OnePager já publicado.

A plataforma ALAX estará imediatamente disponível para consumidores e desenvolvedores após a conclusão do TGE.

Sobre a ALAX

ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos mobile, baseada na tecnologia do Blockchain, que está preparada para transformar o setor de jogos em todo o mundo. É uma joint venture da empresa de tecnologia de blockchain DECENT e da plataforma de distribuição de jogos e jogos Dragonfly, e pretende fornecer uma plataforma para criadores de conteúdo e jogadores, incluindo consumidores “não bancarizados” em todo o mundo.

Thiago
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.

Compartilhe!

Leave a Comment