Notícias

Aliant passa a aceitar Litecoin

O Litecoin tem se mantido bem na marca de US$230 devido a uma coleção de boas notícias.

O serviço de processamento americano, Aliant Payment Systems, começou a suportar pagamentos em  Litecoin.

“A equipe da Aliant tem o prazer de anunciar que agora pode oferecer aos nossos comerciantes a oportunidade de aceitar pagamentos em Litecoin! Obrigado, Charlie Lee, por criar nosso querido LTC!”, compartilhou a empresa no Twitter.

De acordo com o relatório, a Aliant foi um dos primeiros serviços de processamento a oferecer uma solução baseada em Bitcoin aos vendedores – seguida pelo suporte ao Ethereum.

“Esperamos que o Litecoin se torne uma excelente opção para compras diárias. Pague com Litecoin em restaurantes, bares, postos de gasolina, cafés e outros locais que você visita regularmente”, acrescentou Eric Brown, CEO da Aliant.

Segundo ele, enquanto o Bitcoin é geralmente associado a grandes transações, a quantidade maior do Litecoin transformará essa moeda em um ativo mais atraente para pequenos pagamentos criptomonetários. Além disso, a implementação do SegWit permitiu acelerar a confirmação das transações e reduzir as comissões.

A notícia também foi aplaudida pelo criador de Litecoin, Charlie Lee:


moentários para comerciantes on-line, a Aliant também lançou uma solução de varejo baseada em terminais Poynt, onde um novo widget de Litecoin surgiu.

Lembramos que recentemente foi anunciado o lançamento do Litepay – um novo serviço de processamento para a sexta criptomoeda em termos de capitalização. Isso permitirá que empresas e comerciantes de todo o mundo aceitem de forma rápida e fácil a “prata digital” como pagamento por bens e serviços.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *