DestaqueNotícias

Allabout.me: o futuro já aconteceu

O mundo está mudando; e rápido. Allabout.me é uma rede social de nova geração baseada nos princípios da justiça e transparência entre a rede e seu usuário. Ela combina os benefícios das moedas digitais do futuro – tais como Bitcoin – e a tecnologia de Blockchain para oferecer a oportunidade de receber recompensas pela utilização de seus serviços.

O mundo está mudando; e rápido. Allabout.me é uma rede social de nova geração baseada nos princípios da justiça e transparência entre a rede e seu usuário. Ela combina os benefícios das moedas digitais do futuro – tais como Bitcoin – e a tecnologia de Blockchain para oferecer a oportunidade de receber recompensas pela utilização de seus serviços.

Não é segredo que redes sociais monetizam as atividades e conteúdos de seus usuários aos montes meramente aos lhes mostrar anúncios – enquanto os mesmos recebem pouco em troca. Generosos lucros são acumulados pelas corporações, sendo que nenhuma delas têm o hábito de compartilhá-los com seus usuários.

Uma revolução na publicidade visual

À parte das características SNS padrões, cada conta de usuário Allabout.me poderá ser utilizada como espaço de publicidade, tornando todos os seguidores daquele usuário sua audiência pessoal para propaganda.

Ao ativar as propagandas em seu perfil com um clique, o usuário permite que sua conta poste anúncios automaticamente, que então aparecem nos feeds de todos os seus seguidores – e geram recompensas da Allabout.me no processo. A bonificação pode chegar a até 50% do custo do anúncio por visualização. O importante aqui é entender que a rede social recompensa seus usuários baseada no pagamento do anunciante. Todos os processos são totalmente automatizados e não requerem mais ações por parte do usuário.

O modelo de negócios do futuro

Cada usuário é recompensado simplesmente por gastar algum tempo e ser ativo na rede social. Não é difícil imaginar quantas pessoas agarrarão a oportunidade de criar uma fonte passiva de lucros sem esforços. Anunciantes se beneficiam de uma audiência grande, facilmente segmentada e inerentemente receptiva aos anúncios – e financeiramente motivada a aceitar anúncios em suas redes sociais. Enquanto isso, a rede social se proverá um constante fluxo de novos usuários e clientes, aumentando, dessa forma, não apenas seu lucro, mas também sua popularidade. A única pergunta é: como é tecnicamente possível executar milhões de transações para milhões de usuários ao mesmo tempo?

Blockchain, Bitcoin e Token ALL.ME (ME)

A resposta se encontra na inovadora tecnologia de Blockchain. Implementar o modelo de negócios da Allabout.me sem fazer uso do registro distribuído seria virtualmente impossível. A empresa utilizará a Blockchain para pagamentos externos – particularmente para transações entre a rede social e o cliente. Essa é apenas uma das características únicas do inovador projeto.

Todos os pagamentos internos – recompensas a usuários e outras transações abrangidas na Allabout.me – serão processados através do token ME, o token digital feito sob medida para a plataforma. A Allabout.me fornece amplas oportunidades de utilização dos tokens aos usuários: compra de adesivos, presentes e temas para perfis, inscrição premium, inscrição em canais de música, câmbio de Bitcoin e – logo – a plataforma “Showcase”, que será uma plataforma inovadora inerente à rede social onde usuários poderão adquirir produtos não apenas de companhias, mas também uns dos outros. Não é preciso ser um analista financeiro para apreciar o potencial econômico da “Showcase”. A longo termo, ela poderá até mesmo desafiar companhias de e-commerce que atualmente dominam o mercado global.

À parte das incontáveis funções na Allabout.me, os tokens ME poderão ser utilizados também fora da plataforma. Cada usuário terá uma carteira de criptomoedas e um serviço de câmbio integrados à sua conta, para que, dessa forma, possa enviar remessas a outro cliente da plataforma, converter tokens ME em Bitcoin ou vendê-los em uma Exchange.

ICO para impulsionar a expansão dos negócios em todo o mundo

A inovadora rede social Allabout.me está agora pronta para uso, e qualquer um que possa ver o futuro pode também aproveitá-la de forma prévia.

A Allabout.me já lançou sua ICO (venda de tokens ME) no fim de dezembro de 2017.

Na presale Allabout.me, cerca de US$2,8 milhões em tokens foram vendidos em menos de 48 horas

Com sua Oferta Inicial de Moedas, o modelo de negócios da plataforma Allabout.me será capaz de se expandir a todas regiões e continentes. Desenvolvedores da rede social acreditam que o objetivo é alcançável, pois a Allabout.me é verdadeiramente um projeto único e revolucionário que pode começar um novo capítulo no que se refere a desenvolvimento de redes sociais. Essa é a plataforma cujo desenvolvimento foi completamente natural. Uma rede social desejada e merecida por cada pessoa em cada país do mundo que atualmente utiliza os serviços de qualquer rede social. Enquanto mídias sociais eram apenas lazer (e também um total desperdício de dinheiro), cada minuto gasto na Allabout.me oferece o potencial para lucros. O futuro, como acredita a empresa, já aconteceu.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *