Notícias

AlphaBay, o maior mercado de Darknet aceitará Zcash

O maior mercado da darknet, o AlphaBay anunciou que aceitará a criptomoeda Zcash como forma de pagamento. A opção estará disponível a partir de 1.º de julho de 2017.

O maior mercado da darknet, o AlphaBay anunciou que aceitará a criptomoeda Zcash como forma de pagamento. A opção estará disponível a partir de 1.º de julho de 2017. O aplicativo correspondente foi publicado no Reddit.

“Levando em conta o atual estado das coisas na rede do Bitcoin, acreditamos que a adição de novas criptomoedas seja uma necessidade. Há alguns meses, já nos perguntavam se nós estávamos pensando em adicionar o Zcash, e agora nós decidimos dar esse passo: A partir do dia 1.º de julho, a opção de pagamento em Zcash estará disponível”, disse um representante do AlphaBay em um comunicado.

Os administradores do mercado lembram que os vendedores precisam fazer as alterações apropriadas nas configurações da conta para adicionar essa opção. Será possível fazer isso a partir de hoje.

“Recentemente, o preço do Zcash está crescendo e acreditamos que esta moeda tem um bom potencial”, acrescentou o AlphaBay.

Ao mesmo tempo, o operador do mercado encoraja os usuários a usar criptomoedas alternativas sempre que for possível, pelo menos até que a comunidade do Bitcoin chegue a um consenso muito necessário quanto ao escalonamento de rede.

A equipe da AlphaBay também anunciou que está preparando novas atualizações de funcionalidade para sua plataforma.

No início deste mês, a rede social de Yours relatou sua recusa ao Bitcoin, justificando como motivo sua rede congestionada, com isso eles anunciaram transações em Litecoin.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *