Notícias

A AMD lançou o primeiro e último pacote de drivers para sistemas de mineração

Programadores da Radeon Technologies Group, uma subdivisão da AMD, preparou um novo pacote de driver projetado para melhorar a produtividade das fazendas de mineração com base nas placas gráficas "vermelhas".

Programadores da Radeon Technologies Group, uma subdivisão da AMD, preparou um novo pacote de driver projetado para melhorar a produtividade das fazendas de mineração com base nas placas gráficas “vermelhas”. Isso foi relatado pelo site Overclockers.

O novo lançamento é chamado “Radeon Software Crimson ReLive Edition Beta” para “Blockchain Compute”. O pacote está disponível em versões para Windows 7 e Windows 10 e suporta a maioria das placas de vídeo AMD atuais, começando com a série Radeon HD 7700.

Os novos drivers aumentam a eficiência da produção de Ethereum. O gráfico abaixo mostra uma comparação do desempenho das placas de vídeo com o driver usual e o novo especializado.

A AMD lançou o primeiro e último pacote de drivers para sistemas de mineração. BTCSoul.com

Neste caso, conforme observado pelos desenvolvedores, o novo driver possui o status de uma versão beta e não foi projetado para cargas gráficas ou de jogos. Além disso, será o primeiro e o último pacote de drivers para sistemas de mineração, já que a AMD a principio não pretende otimizar ou corrigir os “bugs”.

Lembre-se, em meados de julho, a AMD lançou drivers que fornecem suporte de software para aceleradores de vídeo para a produção de criptográficas, com base nos cartões Radeon RX 470 e RX 460.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *