A AMD lançou o primeiro e último pacote de drivers para sistemas de mineração

Programadores da Radeon Technologies Group, uma subdivisão da AMD, preparou um novo pacote de driver projetado para melhorar a produtividade das fazendas de mineração com base nas placas gráficas "vermelhas".

Publicado em 16 de agosto de 2017 por

Programadores da Radeon Technologies Group, uma subdivisão da AMD, preparou um novo pacote de driver projetado para melhorar a produtividade das fazendas de mineração com base nas placas gráficas “vermelhas”. Isso foi relatado pelo site Overclockers.

O novo lançamento é chamado “Radeon Software Crimson ReLive Edition Beta” para “Blockchain Compute”. O pacote está disponível em versões para Windows 7 e Windows 10 e suporta a maioria das placas de vídeo AMD atuais, começando com a série Radeon HD 7700.

Publicidade

Publicidade

Os novos drivers aumentam a eficiência da produção de Ethereum. O gráfico abaixo mostra uma comparação do desempenho das placas de vídeo com o driver usual e o novo especializado.

A AMD lançou o primeiro e último pacote de drivers para sistemas de mineração. BTCSoul.com

Neste caso, conforme observado pelos desenvolvedores, o novo driver possui o status de uma versão beta e não foi projetado para cargas gráficas ou de jogos. Além disso, será o primeiro e o último pacote de drivers para sistemas de mineração, já que a AMD a principio não pretende otimizar ou corrigir os “bugs”.

Lembre-se, em meados de julho, a AMD lançou drivers que fornecem suporte de software para aceleradores de vídeo para a produção de criptográficas, com base nos cartões Radeon RX 470 e RX 460.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment