Notícias

Análise de preço das altcoins: correção ascendente pode continuar

Como relatado anteriormente, os traders dos EUA devem ao Estado cerca de US$25 bilhões em impostos das receitas que receberam como resultado de operações com criptomoedas. As obrigações fiscais devem ser cumpridas também pelas corretoras criptomonetárias, o que pode o que pode fazer com que algumas plataformas tentem liquidar seus ativos nos próximos dias.

Para avaliar as perspectivas do desenvolvimento da dinâmica das criptomoedas, é preciso olhar para a dinâmica da semana anterior, durante a qual o mercado criptomonetário foi capaz de desenvolver uma dinâmica de crescimento como correção para a tendência anterior de declínio de médio prazo. A subsequente queda das cotações permitiu não apenas testes da zona de suporte, mas também sua consolidação. A partir disso, pode-se supor que uma correção para cima tem um potencial de continuação no futuro próximo.

Neste artigo, falaremos sobre possíveis cenários para o movimento de preços de algumas das mais populares altcoins.

Ethereum

Análise de preço das altcoins: correção ascendente pode continuar. BTCSoul.com

A imagem técnica do Ethereum demonstrou o início de uma correção ascendente após a formação da convergência nos indicadores MACD e Stochastic. Adicionalmente, vale notar que as tendências de médio e curto prazo mantêm uma dinâmica de queda. No momento, o gráfico de 3 horas mostra a aproximação e o teste da linha de resistência do canal descendente. O nível de suporte em 270 permite delinear o corredor da tendência de correção ascendente. Para as cotações, a superação da resistência atual abrirá o caminho para a linha de resistência da tendência descendente de longo prazo: nível de 342. A partir daí, pode-se esperar um recuo e o desenvolvimento de um impulso de declínio para um nível de suporte fractal: 198.

Bitcoin Cash

Análise de preço das altcoins: correção ascendente pode continuar. BTCSoul.com

O quadro técnico do Bitcoin Cash demonstra a fixação de cotações acima da linha de resistência do canal anterior da tendência de queda. Não foi possível desenvolver um crescimento rápido devido à forte resistência fractal perto do nível de 600. A recuperação a partir da área de resistência e o subsequente declínio permitiram que as cotações formassem uma nova área de suporte e delineasse os limites do canal de crescimento.

Considerando o potencial para o desenvolvimento de uma tendência de alta, é perceptível que o apoio no momento é o nível de 505. “Cruzes de ouro” no MACD e Stochastic podem servir como fatores que confirmam o crescimento – o objetivo imediato do mesmo ainda será o mesmo nível de 600. Outros futuros objetivos fractais podem estar na linha de resistência do corredor atual em torno da marca de 670, bem como próximos da resistência do canal descendente de meio prazo perto do nível de 690. Assumindo que o nível de suporte de 505 seja quebrado, é possível prever uma importante redução para o nível de suporte em 400.  

EOS

Análise de preço das altcoins: correção ascendente pode continuar. BTCSoul.com

O cronograma de três horas para o EOS mostra que o canal de tendência de queda de médio prazo não está quebrado, mas o mercado está construindo uma tendência de alta corretiva que visa a linha de resistência do corredor principal. A superação da mesma pode garantir que as cotações desenvolvam uma tendência do crescimento até o nível de resistência fractal em 6,20. Um rebote a partir desse nível pode acionar o próximo impulso de redução de meio prazo. O potencial de quebra e crescimento adicional é indicado pela Cruz de Ouro nos indicadores MACD e Stochastic. No caso de quebra do suporte atual perto da marca de 5,00, será possível esperar uma redução até a linha de apoio do canal principal: nível de 2,50.

Litecoin

Análise de preço das altcoins: correção ascendente pode continuar. BTCSoul.com

Depois de testar a linha de apoio do atual corredor descendente e a formação de uma convergência nos indicadores Stochastic e MACD, as cotações do Litecoin iniciaram um crescimento corretivo. No momento, elas estão tentando superar a resistência atual, após o que podem se mover para o corredor de projeção superior. Uma confirmação da hipótese de crescimento adicional pode ser a formação de “Cruzes de Ouro” nos indicadores Stochastic e MACD. O nível de 53,00 serve como suporte para a tendência de crescimento emergente, e a sua meta pode estar na linha de resistência do canal de projeção em 67,30. Uma quebra do suporte local pode permitir que as cotações caiam para o nível de 45,00.

DASH

Análise de preço das altcoins: correção ascendente pode continuar. BTCSoul.com

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *