Notícias

Análise do preço do Bitcoin: bandeira dos ursos à vista

Nessa segunda-feira, 1º de maio, o preço do Bitcoin teve um bom crescimento, estabelecendo novos recordes em quase todas as principais corretoras. No momento da confecção deste artigo, o preço da criptomoeda havia atingido o valor de US$ 1.407,05, um aumento de 4,4% para o dia, de acordo com o Índice de Preços Bitcoin (BPI).

Como esperado, a semana passada terminou com um movimento plano. O intervalo de flutuações é tão estreito que as velas são quase invisíveis no período semanal.

A maioria já se resignou ao fato de que o preço é limitado por um intervalo estreito e agora, a fim de sair dele, alguma notícia muito séria capaz de afetar a situação deve aparecer.  

Neste artigo, falaremos sobre como o preço do Bitcoin – e do Ethereum – pode se comportar no futuro

Análise do preço do Bitcoin: bandeira dos ursos à vista. BTCSoul.com

Imagem – BTC/USD cronograma semanal

Durante a semana, alguns analistas escreveram que o preço havia quebrado a tendência de baixa de longo prazo. Alguns deles, no entanto, acreditam que este não é o caso ainda e que haverá continuação da tendência dentro do triângulo.

Análise do preço do Bitcoin: bandeira dos ursos à vista. BTCSoul.com

 

 BTC/USD cronograma diário

No gráfico de 4 horas, a situação é semelhante à de agosto e setembro, quando o preço manteve-se em um suave crescimento durante metade do mês e depois caiu drasticamente, formando uma bandeira de ursos. – é possível que algo semelhante esteja sendo formado agora, mas com menor amplitude e inclinação.

Análise do preço do Bitcoin: bandeira dos ursos à vista. BTCSoul.com

cronograma de quatro horas. Uma bandeira de ursos poderia estar se formando

De qualquer forma, é possível que antes de quebrar uma tendência de baixa, seja aconselhado dar uma volta para baixo a fim de espantar os touros restantes.

Ethereum

A situação com o Ethereum é parecida: o movimento plano já dura um mês. O Ethereum não subirá até que o BTC faça o mesmo. Devido à fraqueza do Ethereum, muitas altcoins cresceram fortemente em relação a ele. É preciso acompanhar esses pares com muito cuidado agora, porque imediatamente após uma reversão do Ethereum, essas altcoins começarão a cair em preço.

Análise do preço do Bitcoin: bandeira dos ursos à vista. BTCSoul.com

Imagem – ETH/USD cronograma semanal

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *