Analise do preço do bitcoin: na expectativa de uma nova alta

Na semana passada, o preço da Primeira Moeda cresceu mais ainda, retornando a valores históricos e atualizando o máximo recorde.

Publicado em 9 de outubro de 2017 por

Apesar de uma pequena correção no início da semana, o Bitcoin continua a se recuperar constantemente e está tentando persistentemente a voltar aos parâmetros anteriores. Em mais uma revisão, tentaremos responder a questão de como o preço do bitcoin se comportará no futuro.

A semana passada foi bastante calma e como antecipado na revisão anterior, a Primeira Moeda está seguramente conquistando novas altas. O início da semana ficou para os ursos, contudo, o declínio nos preços foi seguramente comprado de volta, e a vela semanal se transformou em um “martelo de touro” – esta é uma configuração certa para a continuação da tendência atual.

Publicidade

Publicidade

Analise do preço do bitcoin: na expectativa de uma nova alta. BTCSoul.com

BTC/USD, gráfico semanal

O gráfico diário também é caracterizado por uma tendência de touro claramente pronunciada. Falta pouco até a alta anterior em torno de US $ 5.000, e é provável que o bitcoin atinja este nível esta semana ainda.

Analise do preço do bitcoin: na expectativa de uma nova alta. BTCSoul.com

BTC/USD, gráfico diário

No gráfico de quatro horas, o movimento continua no canal ascendente dentro do triângulo de expansão da quinta onda de Wolfe. O importante nível redondo de $ 4.500 do qual o preço se recuperou várias vezes no passado foi quebrado, o que indica a persistência dos touros.

Gostaria de lembrar que o objetivo desta disposição é o nível de US $ 5.500:

Analise do preço do bitcoin: na expectativa de uma nova alta. BTCSoul.com

BTC/USD, H4 (Movimento no canal dentro da quinta onda de Wolfe)

Na próxima semana, eu consideraria apenas propostas de compra. É provável que todas as reduções locais sejam devidamente compradas de volta, e em seguida, pode ocorrer outra quebra de uma alta.

Houve uma correção profunda para muitos altcoins nas últimas 2-3 semanas. O Bitcoin Cash foi particularmente afetado, e um grande número de investidores está saindo dele na véspera do novo [provável] hard fork. No contexto da maioria dos altcoins, o Ethereum está se mantendo bastante seguro, e é provável que esta moeda possa apresentar uma surpresa agradável em forma de aumento acentuado de 10-20% em outubro.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment