Notícias

Antminer S9 negociável apenas por Bitcoin Cash

Empresa Xiaomi pode ser ligadas através do mercado offshore com a fabricante de equipamentos para mineração, Bitmain.

O maior produtor chinês de equipamentos de mineração, a Bitmain, anunciou que, por uma questão de economia, agora só aceitará Bitcoin Cash ao vender os mais recentes mineiros de ASIC. Isso foi relatado pela Bitsonline.

De acordo com o gerente geral da Bitmain, Jihan Wu, o motivo dessa decisão foi a baixa comissão do Bitcoin Cash, em comparação com os encargos na rede Bitcoin.

“O pagamento de uma transação no Bitcoin Cash é muito menor e isso vai economizar muito para nossos clientes e acionistas”, disse Wu e recomendou que todos seguissem o exemplo.

Conforme observado pelo conhecido desenvolvedor do Bitcoin e empresário Jimmy Song, os chips Bitmain fornecem cerca de dois terços do poder de hash total da rede Bitcoin. Na venda da nova Antminer S9, a empresa – presumivelmente – poderá arrecadar algo em torno de US$ 140 milhões.

Alguns usuários do fórum Reddit r / BTC já sugeriram que a iniciativa da Bitmain pode aumentar a demanda por Bitcoin Cash.

O preço do BCC tem caído constantemente na última semana e, no momento da redação desse artigo, a cotação da moeda é de cerca de US$ 350.

Antminer S9 negociável apenas por Bitcoin Cash. BTCSoul.com

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *